Notícias

Futebol Brasileiro

Inter prepara nova proposta por Rithely

234859,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

Mesmo após várias negativas do Leão, Colorado ainda sonha em contar com Rithely nessa temporada

(Foto:Divulgação)

O Internacional estaria preparando uma nova proposta por Rithely para enviar ao Sport. Ao que parece, o clube gaúcho não desistiu de contratar o atleta. No começo do ano, o Colorado ouviu um não do clube pernambucano, numa primeira tentativa de contratar o volante. Mas dessa vez, o Internacional está preparando uma oferta maior, que poderia agradar a diretoria leonina.

O Sport já recebeu propostas por Rithely, além do Inter, de Cruzeiro e Atlético-MG, só nesse início de ano. Porém, o clube pernambucano tem feito jogo duro para negociar o atleta. Aliás, essa tem sido uma política do clube, foi assim com Diego Souza e mais recentemente com André.

O momento conturbado de Rithely

O fato é que desde que o Sport se recusou a negociar o Rithely. O futebol do atleta não tem sido o mesmo que o fez ser cogitado para defender a seleção brasileira. Além disso, o volante tem alegado muitas lesões. Inclusive, ele não participou do último treinamento do time, alegando dores no tornozelo esquerdo.

Somado a tudo isso, ainda surgiu a noticia de que representantes do jogador, acionaram o clube na justiça. Eles alegam que o Sport não pagou a quantia devida pela venda dos direitos econômicos, venda essa feita em janeiro do ano passado. E ainda cobram uma comissão pela renovação contratual do atleta. Então essa negociação pode vir no momento certo para Sport, Rithely e Internacional.

O Colorado pode tentar uma oferta, em que o atleta só chegaria ao Beira-Rio para a disputa do campeonato brasileiro. Apesar de todas essas polêmicas, Rithely tem sido titular absoluto no Leão. Porém não tem feito boas partidas, inclusive para muitos ele está insatisfeito no Sport, e já teria externado o desejo de ser negociado a diretoria.

 

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta