Inter de Lages recebe o Brusque para seguir firme no Catarinense
Embalado pela goleada do meio da semana, Inter de Lages enfrenta possível mistão do Brusque em sábado de Carnaval
Na tarde deste sábado (25), a equipe do Inter de Lages recebe o Brusque, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Vidal Ramos Jr., em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.
O Leão Baio é o quinto colocado com 10 pontos ganhos, enquanto o Bruscão está na vice-liderança, com 12 pontos conquistados. O Colorado vem de uma goleada por 4 a 1 contra o Joinville em casa. Já a equipe brusquense venceu o Almirante Barroso por 3 a 2, em Brusque
Análise e Palpites
O Time da Serra, que até o ultimo jogo não tinha mostrado um futebol convincente, conseguiu encontrar seu rumo após o técnico Joel Corneli bancar a saída do volante Bruno, o que deixou o time mais leve. Michel, Parrudo e Marcos Paraná pelo meio tornaram o Leão Baio mais ofensivo e municiaram bem Paulo Vitor.
Destaque especial para Enercino: peça fundamental da goleada, Tio Nerça deve continuar atuando pelo lado de campo, função que assumiu após a chegada de Marcos Paraná.
Já o time do Médio Vale, enfrentando o Almirante, venceu mas não convenceu. Com o ataque produzindo bem e marcando três gols, a defesa deixou a desejar ao sofrer dois. O Brusque deve trazer para Lages um time misto, visto que terá o maior jogo de sua história na próxima quarta pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Corinthians.
O Brusque vem fazendo uma campanha muito regular no Catarinense, com vitórias sobre Chapecoense em casa e Figueirense fora, o que pode tornar o Bruscão uma pedra no sapato do Time Serrano.
Visto que o Inter vem de uma grande apresentação e o Brusque deve poupar seus titulares, devemos ver um jogo bastante disputado, com uma leve vantagem do Leão Baio. O palpite para este jogo é de 2 a 1 para o Colorado.
Ficha Técnica – Inter de Lages x Brusque
Data: 25/02/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior “Tio Vida”, Lages-SC
Arbitragem: Fernando Henrique Miranda; Aux.: Kleber Lucio Gil, Eder Miguel Sacco.
Inter de Lages: Neto Volpi; Marcelinho, Victor, Renato Camilo e Jefinho; Parrudo, Michel Schmöller e Bruno (Enercino); Marcos Paraná, Luizinho e Paulo Vitor. Técnico: Joel Cornelli.
Brusque: Rodolpho; Carlos Alberto, Neguette, Cleyton e Willian; Mineiro, Pedrinho, Leilson e Assis; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.