Insatisfeito com a reserva, meia do Vasco pode estar de saída
Com proposta de outros clubes em mãos, meia do Vasco pode estar de saída do clube cruz-maltino
Segundo o site UOL, o casamento entre o meio-campista Nenê e o Vasco está perto do fim. De acordo com a publicação, o atleta está insatisfeito com a reserva na equipe, e tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior e já possui o sinal verde da diretoria cruzmaltina para encaminhar a outro destino na temporada.
Dentre os clubes interessado pelo jogador, estão Vitória, Grêmio e Botafogo. O Rubro-negro baiano chegou próximo do que o meia de 35 anos recebe em São Januário, já que a cúpula baiana acenou um salário de R$ 300 mil mensais. Já o Grêmio apenas sondou o atleta, e o Botafogo teve sua proposta negada.
O zagueiro Rodrigo ex-companheiro de Nenê no Vasco, prevê uma possível transferência; “Antes da minha saída conversei com o Nenê [e falei]: ‘vai acontecer algo comigo ou com você’. Aconteceu comigo primeiro. Não estou surpreso com o que está acontecendo com ele agora”, declarou o zagueiro, para depois opinar:”Não tenho dúvidas de que se encaminha para acontecer com o Nenê o o que aconteceu comigo”, finalizou.
O Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, onde Nenê novamente ficará no banco de reservas. O técnico Milton Mendes tem optado por um meio de campo mais leve, formado por jovens, e os escolhidos para conduzir o time a frente têm sido Mateus Pet, Kelvin e Yago Pikachu. O treinador terá o retorno de Luís Fabiano, que foi poupado diante do Grêmio.