Huracan recebe Atlético Tucuman pela 25ª rodada da Superliga Argentina

Com casa cheia e expectativa em alta, o Huracan recebe o Atlético Tucumán, neste sábado , às 20h (horário de Brasília), no Tomás Adolfo Ducó. A partida é uma das 3 decisões que a equipe quemera terá ser quiser disputa a Copa Libertadores em 2019

O Huracan atravessa uma excelente fase de resultados positivos, mantendo invicto sendo sua última derrota em 12 de fevereiro quando foi derrotado por 3-2 frente a Rosario Central pela rodada 12 do torneio.

Os quemeros estão em quinto na classificação com 43 pontos. O time de Parque Patrícios conseguiu a terceira vitória consecutiva em cima do rival Tigre por 2-0 fora de casa.

O Atletico Tucumán traz ótimas recordações aos torcedores quemeros.O Huracán goleou o Atlético Tucumán por 4-1, em 2009, na cidade de Mendoza e assim o time festejou acesso a primeira divisão deixando assim a Primeira B Nacional.

Huracán e Atlético Tucumán ser enfrentam pela décima vez na primeira divisão. O último duelo em Parque Patricios foi em abril de 2009 (0-2).

Atlético Tucuman vai até Buenos Aires com vários reservas e com jogadores que depois de graves lesões voltam a ser convocados.  O técnico Ricardo Zielinski vai poupar jogadores de olho na libertadores quinta-feira tem a “final” contra o Peñarol no Monumental. O treinador dará oportunidade a alguns jogadores como: Matias Ballini , David Valdez e Ismael Blanco.

Em relação a o time contra o The Strongest, são nove mudanças pro jogo de hoje contra o Huracan. Entre as novidades estão Matias Ballini, que após dois anos está de volta entre os convocados. Ele falou em coletiva antes da partida, sobre o seu retorno.

“Estou muito feliz e contento por estar entre os convocados e voltar a jogar e estou agradecido com todos que mim apoiaram nos tempos difíceis . Quero disfrutar , jogar e demostrar que estou a altura do Atlético.”

Ficha Técnica – Huracan x Atlético Tucumán

Data: 28/04//2018

Horário: 20h, horário de Brasília

Local: EstádioTomás Adolfo Ducó, Buenos Aires.

Árbitro: Patricio Loustau

Huracan: Díaz; Araujo, Salcedo, Nervo , Álvarez; Pussetto, Calello, Bogado, Nico Silva; Chavez,Mendoza.

Atlético Tucumán:  Batalla; Romat, Cabral, Lamas, Zarate; Melo, Gahl, Freitas, Barbona, Alvarez; Blanco.

 

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei