Huracán empata em casa e perde mais uma chance de subir na tabela
Duelo entre Huracán e Patricios terminou no empate por 1 a 1
O empate em 1 a 1 contra Patronato, em Parque Patricios, deixou um gosto amargo para o Huracán . É verdade que o Globo começou bem o jogo e até conseguiu administrar a partida, além de ter tido várias chances criadas, mas encontrou Bértoli em um dia muito inspirado, se tornando uma verdadeira muralha para os atacantes.
Bértoli inclusive defendeu uma penalidade de Bogado, e por pouco não parou Coniglo, mas este anotou o gol da igualdade para o time da casa.
A partida foi equilibrada, com poucas chances de gols para ambos os lados. O Globito apostou em ficar com a bola, enquanto o Patrono busca os contra-ataques. Os donos da casa inclusive ficaram com um homem a mais, após a expulsão de Andrade, que cometeu penalidade.
Mas nem o maior número de jogadores foi suficiente para a vitória. Assim, o Huracán deixou escapar uma boa chance de aproximar-se dos líderes, mais continuará na briga pela classificação para a Libertadores 2019, que é o primeiro foco. O time de parque Patrícios tem objetivos diferentes, que é fugir do rebaixamento e talvez conseguir uma vaga em umas das competições continental.