Notícias

Futebol Internacional

Em entrevista, Henrikh Mkhitaryan fala sobre as diferenças que encontrou entre Wenger e Mourinho

Mkhitaryan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Envolvido na troca com Alexis Sánchez entre Arsenal e Manchester United, Mkhitaryan comparou seu novo treinador com o anterior

Recém-contratado pelo Arsenal, o meia Mkhitaryan, de 29 anos, falou em entrevista quais seus problemas com José Mourinho, treinador do Manchester United. Além disso, também o comparou com Arsène Wenger, seu atual manager.

Em entrevista ao SFR Sport, o meio-campista armênio afirmou que o treinador português é bastante exigente, o que acaba desgastando as relações com os jogadores.

“Mourinho exigia muito dos jogadores. Muito, ele era muito difícil”, declarou o jogador.

Ademais, Mkhitaryan comparou Mourinho com Arsène Wenger, seu atual comandante, que é uma entidade no Arsenal.

“Arsène Wenger é mais amigável, ele entende, pode pensar sobre as situações dos jogadores, é mais tranquilo. Essa é a diferença”, completou.

Resultado de imagem para mkhitaryan arsenal
Henrikh Mkhitaryan e Pierre-Emerick Aubameyang são os mais novos reforços do Arsenal (Foto: The Independent)

O meia dos Gunners também falou sobre sua decepcionante passagem por Manchester e suas expectativas em Londres.

“Eu não quero dar desculpas. Não quero culpar ninguém. Estou começando um novo capítulo na minha vida, na minha carreira de futebol e estou muito feliz por estar aqui”, disse Mkhitaryan.

“Eu ficarei satisfeito por conseguir fazer mais do que fiz em Manchester, é claro. Não tenho nada para provar a ninguém. Eu só tenho que me divertir, fazer o meu melhor e, no final, vou ver onde posso chegar”

“É claro, antes de tudo, temos que ganhar muitos jogos. Em segundo lugar, temos que pensar em ganhar títulos porque, no final da sua carreira de futebol, apenas os títulos significam algo”

“Eu acho que se você jogar futebol, não importa por qual clube, você tem que dar seu o máximo e tem que ganhar títulos, porque se você estiver jogando apenas para jogar futebol, é melhor parar de jogar, você deve jogar para ganhar títulos e deixar seu nome na história do futebol”, finalizou o camisa 7 dos Gunners.

Mkhitaryan já atuou pelo Arsenal em três oportunidades, sendo uma vitória e duas derrotas. O lado vermelho de Londres perdeu para o Swansea na estreia do armênio e para o Tottenham, no clássico local.

Nesta quinta-feira (15), os Gunners enfrentam o Östersunds FK, da Suécia, pela fase 16 avos da Europa League.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (303 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta