Guillermo comemora vitória do Boca: “É importante ter ganhado”
Boca venceu com facilidade o lanterna do campeonato e segue como líder do argentino
O Boca Juniors enfrentou o Arsenal na noite do último domingo (30), e dessa vez não deu espaço para surpresas e rapidamente liquidou o placar da partida, em apenas 25 minutos. Com dois gols do artilheiro Benedetto, o Boca foi letal na primeira etapa. Com boas jogadas construídas pelos seus centrais, a equipe chegava com facilidade e mostrava um futebol bastante vistoso perante aos olhos do seu torcedor.
Na segunda etapa, os Xeneizes continuaram superiores e criando bem mais ocasiões de gols. Aos 15 minutos, Marioni invadiu o meio da defesa do Arsenal de Sarandí e fuzilou para os fundos da rede, Boca 3 a 0, placar final da partida.
O autor de um dos gols, Maroni falou sobre o seu primeiro tento com a camiseta azul e ouro.
“Sempre é um lindo sonho. Sonhamos desde de criança, temos muito trabalho e tive essa oportunidade hoje”, disse o jogador que completou.
“Muito bem. Fomos tranquilo desde o princípio e ficamos firme na partida”, completou Marioni.
O treinador da equipe, Guillermo, também falou após o duelo.
“É importante ter ganhado e haver feito três gols. Fizemos uma boa partida, não uma grande partida, tivemos contundência perante ao rival que teve muito cuidado e bastante atenção no que íamos fazer. Não criamos tantas situações para marcar mais gols, mas manejamos a partida”, analisou.
A equipe do Boca vinha de três empates, fato que fez Guilherme comemorar ainda mais a vitória.
“Era fundamental e ter um bom rendimento por nós mais que nada, por o que estamos fazendo. Valorizo o rendimento da equipe depois de fazer uma péssima partida em Rafaela. Individualmente todos fizeram uma boa partida. Mas podemos render muito mais”.
O Boca Juniors na próxima rodada visita o Estudiantes, fora de casa. Com a vitória o time se manteve com uma vantagem de três pontos para o vice-líder.