Notícias

Futebol Internacional

Guaraní recebe o Deportes Iquique em busca da classificação

Guaraní x Deportes Iquique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Guaraní e Deportes Iquique prometem um jogo bastante acirrado em busca da vaga na próxima fase da Libertadores

(Foto; www.publimetro.cl)

Na noite desta quinta-feira(25), o Guaraní recebe os chilenos do Deportes Iquique, às 21h45 horário de Brasília, no Estadio Defensores Del Chaco, em partida válida pela sexta rodada do Grupo H da Taça Libertadores da América, com arbitragem do argentino Fernando Rapallini. Na primeiro turno em terras chilenas, os paraguaios levaram a melhor sobre os chilenos, vencendo por 1-0.

O time paraguaio é o vice líder do Grupo H, com os mesmos 10 pontos do líder Grêmio, porém fica em segundo por conta do saldo de gols(5-2). Já os chilenos vêm no terceiro posto com 9 pontos, precisando vencer a sua partida para avançar na competição continental.

Nos últimos três jogos pelo campeonato paraguaio, El Aborígen vem de duas vitórias e um revés, este ultimo contra o Independiente FBC fora de casa por 4-2. Pela Libertadores, venceram os venezuelanos do Zamora por 3-1 fora de casa. Já os chilenos, desde a vitória de virada sobre o Grêmio em casa no dia 03 por 2-1, não sabem o que é vencer a há três partidas, todas pelo campeonato chileno: derrota por 4-2 pro Antofagasta em casa, 2-0 para a Universidad Católica fora e um empate por 0-0 contra o Deportes Temuco em casa no último domingo.

O técnico do Aurinegro, o argentino Daniel Garnero deverá  ter todos os jogadores à dispoisção para o confronto de amanhã contra os chilenos. O comandante dos celestes, o chileno Jaime Vera também não deve ter dificuldades para mandar o 11 inicial amanhã em terras paraguaias.

Ficha Técnica

Club Guaraní x Deportes Iquique

Data: 25-05-2017

Horas: 21h45 Horário de Brasília

Local: Estadio Defensores Del Chaco, Assunção, Paraguai

Árbitro: Fernando Rapallini(ARG)

Club Guaraní: Alfredo Aguilar; Tomás Bartomeus, Luis Alberto Cabral, Nery Bareiro, Carlos Rolón; Hernán Novick, Juan Aguilar, Marcelo Palau, Alberto Contrera; Antonio Marín, Epifanio García. Técnico: Daniel Garnero.

Deportes Iquique: Brayan Cortés; Alan Moreno, Enzo Guerrero, Mauricio Zenteno, Misael Dávila; Eduardo García, Rafael Caroca, Alvaro Ramos, Gonzalo Bustamante, Diego Torres;Diego Bielkiewicz . Técnico: Jaime Vera.

Fährmann

Gilbray Barreiros (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta