Notícias

Sem categoria

Grenal 409 é jogo de seis pontos

1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grenal deste domingo em que o Grêmio recebe o Internacional na Arena,  é válido pelo Campeonato Gaúcho e pela Primeira Liga

Na tarde deste domingo (06), o Grêmio recebe o Internacional, às 18h30, horário de Brasília, no estádio da Arena, em duelo válido pela 8ª rodada do Gauchão e também pela 3ª rodada do Grupo B da Primeira Liga. O Grêmio no Gauchão é terceiro lugar com 15 pontos e na Primeira Liga é segundo colocado com quatro pontos. O Inter no estadual, ocupa o quinto lugar, com 14 pontos, enquanto na Liga lidera o Grupo B, assim como o rival, com quatro pontos.

O Grêmio vem de vitória sobre o Glória por 4 a 2, na Arena e no meio da semana também na Arena, goleou a LDU, pela Libertadores da América por 4 a 0. O Internacional, teve a semana toda para treinos e vem de vitória sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, por 1 a 0.

No Grêmio, o técnico Roger Machado revelou que os cuidados defensivos foram reforçados. Ele destacou a solidez defensiva mostrada contra a LDU, no meio da semana, mas pediu atenção para o jogo aéreo do Inter na partida deste domingo.

Estamos atentos ao jogo pelas laterais do Inter, que coloca bastante bola na área com amplitude, foi bom evoluir nesse setor no momento certo.

Pelo lado do Internacional, o técnico Argel Fucks descartou qualquer benefício do Inter por ter treinado durante toda a semana, enquanto o Grêmio chega ao Gre-Nal após jogo decisivo na Libertadores. Para o treinador, o clássico continua com 50% de chances para cada um dos times e, se necessário, todos os seus atletas teriam vontade de atuar a qualquer momento.

Não é vantagem nenhuma trabalhar direto ou jogar no meio da semana. Na hora que o juiz apitar vai ser um equilíbrio muito grande. O time está definido. Não tenho dúvidas, mas a escalação passarei 45 minutos antes. O importante é ter todos à disposição. Vamos colocar o que temos de melhor no momento, sabendo que o jogo é importante para nós.

Ficha técnica – Grêmio x Internacional

Data: 06/03/2016

Hora: 18 horas e 30 minutos.

Local: Arena Porto-alegrense,  Porto Alegre.

Árbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por auxiliado por Rafael da Silva Alves e Júlio César dos Santos.

Juventude: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas, Bolaños; Luan. Técnico: Roger Machado.

Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson, Vitinho (Andrigo); Sasha e Aylon. Técnico: Argel Fucks.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta