Notícias

Sem categoria

Grêmio: Após classificação para a semifinal, Lucas Rex exalta: “Que venha o Grenal”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Agora, Grêmio e Inter se enfrentam pela semifinal da competição estadual

Com o seu Grupo de Transição na disputa da edição 2017 do Campeonato Estadual – Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, o Grêmio segue com a estratégia de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe, comandada pelo técnico Felipe Endres.

No último domingo, jogando fora de casa, a equipe Grêmio venceu o Rio Grande, por 2×0. Na semana passada (12), o tricolor já havia vencido o mesmo Rio Grande na partida de ida, pelo placar de 1×0.

Autor do único gol da vitória na partida de ida das quartas de final, o capitão e líder do elenco, Lucas Rex segue destacando-se com a camisa do tricolor na competição. Já são 05 jogos consecutivos com o zagueiro em campo, que o tricolor não tem sua defesa vazada.

Rex destacou sua fase e a expectativa para o Grenal da semifinal:

– Muito feliz por estar vivendo esse momento tão especial e, principalmente, por ajudar o Grêmio na competição. Nosso grupo é muito jovem, mas está focado em conquistar esse campeonato. Sabemos o quanto ele será importante para buscarmos uma oportunidade no grupo do Professor Renato. Agora é tudo ou nada. Que venha o Grenal! – disse Rex

Pela semifinal, o Grêmio enfrentará o Inter em dois jogos. O primeiro confronto será neste domingo (23), às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta