Notícias

Futebol Brasileiro

Goleiro Zé Carlos acredita em volta por cima no Campeonato Catarinense

Ze Carlos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota no último domingo (12), goleiro Zé Carlos falou em correção de erros e luta até o final pelo acesso à elite

O jogo de ida da semifinal não foi nada favorável para o Camboriú. Diante do Metropolitano, o time da baixada catarinense cedeu vitória ao rival no placar de 2 a 0 e agora precisa correr atrás do prejuízo, vencer por 2 gols de diferença, para garantir o acesso à elite catarinense.

Após a partida em Blumenau, Zé Carlos concorda com forte cobrança da torcida e admite falhas da equipe.

“Sabemos que não fizemos um jogo compatível com o nosso nível, foi muito abaixo. A torcida está certa de nos cobrar, foi muito diferente dos nossos jogos do primeiro turno, por exemplo”, comentou o goleiro.

De acordo com o arqueiro, a semana começou diferente e o foco está todo voltado para o jogo de volta e na conquista do acesso.

“Começamos a semana focados em busca do nosso objetivo e corrigindo diversos erros cometidos, sabemos de toda a dificuldade que vamos encontrar, mas devemos entrar em campo com espírito de campeão, ter vontade de vencer e fazer bonito. Eu e todos os meus companheiros acreditamos na volta por cima e tenho certeza que teremos a torcida conosco no Robertão”, concluiu o goleiro Zé Carlos.

A decisão está marcada para o próximo domingo (19), às 16h, em Balneário Camboriú, na casa da Cambura, o Estádio Roberto Santos Garcia.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (938 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta