Gol, homenagem e muito trabalho: a semana perfeita de Flávio Caça-Rato

O mundo do futebol é uma montanha-russa. Os atletas vivem excelentes momentos e fases ruins em curto espaço de tempo. Com Flávio Caça-Rato, não é diferente. O jogador ficou quatro meses parado no final da temporada 2016, mas o Tupi, de Juiz de Fora, abriu as portas para o atacante, que tem correspondido dentro de campo.

No último sábado, enquanto muitos já comemoravam o carnaval, Caça-Rato celebrava o seu primeiro gol com a camisa do Galo Carijó. Titular em todos os jogos da equipe, o atacante marcou pela primeira vez na vitória diante da URT, em Juiz de Fora, por 2 a 0. Era o início de uma semana perfeita. Ainda durante as festividades carnavalescas, o jogador foi homenageado em Pernambuco, seu Estado natal.

“Está sendo um bom semestre. Estou jogando bem, sempre procurando oportunidades. Graças a Deus consegui fazer um gol no último jogo e fiquei bem feliz. Agora, é continuar trabalhando. Estou fazendo bom jogos. Com o gol, agora, vou ter mais tranquilidade para dar continuidade ao trabalho durante o campeonato. Trabalhando forte e honestamente, as oportunidades aparecem. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo e agora é dar continuidade”, celebrou o atacante, que agradeceu o apoio que tem recebido em Juiz de Fora.

“A torcida está me apoiando muito e isso é muito importante. A diretoria e a comissão técnica acreditam em mim. Estamos fazendo um bom trabalho. Tem muita coisa ainda para acontecer e trabalhando firme e forte vamos conseguir nosso objetivo, que é classificar entre os quatro primeiros”, disse.

Para dar a volta por cima, Caça-Rato tem se apoiado em Deus. O atleta acredita que foco é a palavra-chave para voltar a ter destaque no cenário nacional. Focado e pensando exclusivamente no futebol, o atacante conquistou a titularidade do Tupi.

“Estava quatro meses parado, mas focado, trabalhando na academia e no campo. Estava consciente de que iria voltar a trabalhar e tinha que chegar bem. Aqui a pré-temporada foi muito boa, focando no estadual. Fico feliz de ter uma sequência de jogos, que é muito importante para o jogador. Fico feliz de estar jogando bem. Creio que com foco e ao lado de Deus estou sendo abençoado. Posso render ainda mais e vou buscar isso para conseguir um objetivo pessoal, que é fazer um bom trabalho aqui no Tupi”, destacou.

Para dar sequência ao bom momento, o Tupi, de Caça-Rato, enfrentará a Caldense, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Galo Carijó é o oitavo colocado no Mineiro com cinco pontos em cinco jogos. Já o time do Sul de Minas ocupa a sétima posição com os mesmos cinco pontos.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply