Godoy Cruz apresenta Andrés Mehring: “É um grande passo em minha carreira”
Mehring, goleiro santafesino firmou um contrato de dois anos com o Tomba, sensação da última Superliga
O Godoy Cruz tenta manter seu time e se reforçar, após uma excelente campanha no último campeonato, quando conseguiu a vice-liderança. Andrés Mehring é o primeiro reforço a ser apresentado, outros nomes estão por vir.
Mehring chegou para suprir o posto deixado por Burián. O uruguaio foi um dos destaques da equipe tombina na temporada 2017/18 e se transferiu para o Colón.
Andrés tem 24 anos, estreou no futebol no Colón de Santa Fe, em 2015. Também passou pelo Guillermo Brown na temporada 2016/17. Teve uma breve passagem pelo Celta de Vigo, e agora chega ao Tomba como jogador livre.
Logo ao ser apresentado, Mehring concedeu entrevista ao portal argentino Ovación, do Diario Uno de Mendoza:
“É um grande passo em minha carreira e estou muito feliz de poder jogar no Godoy Cruz, um clube que vêm de sair vice-campeão e que vai jogar a Copa Libertadores. Estou agradecido ao Godoy Cruz e ao treinador Diego Dabove pela confiança que tiveram em mim.” Afirmou o “arquero”.
Andrés Mehring já treinou com seus companheiros, após passar por todos os exames médicos. A pré-temporada já começou para o Tomba, a Superliga só volta em Agosto. A partir do dia 29 desse mês a equipe tombina irá se concentrar em um hotel em Maipú.
Sobre o goleiro titular, Dabove disse ao Diario Uno que a ideia é fazer com que Ramírez, quem já está no plantel, cresça. O treinador destacou que Ramírez sempre entrou bem quando requisitado.
O Bodeguero ainda segue buscando reforços, apesar da pouca movimentação do mercado. Em entrevista também ao Diario Uno, Dabove disse que a ideia é trazer ainda dois ou três reforços. Essa quantidade pode variar dependendo do número de jogadores que deixem o Tomba.