GM John Dorsey está fora do Cleveland Browns

Cleveland Browns e John Dorsey chegam a acordo e o General Manager está fora de Cleveland

O Cleveland Browns e John Dorsey concordaram mutuamente em se separar. Dorsey foi nomeado gerente geral em 7 de dezembro de 2017. O time que enfrenta uma crise de múltiplas temporadas e que ainda não conseguiu se estabelecer mesmo com boas contratações e a chegada Baker Mayfield.

Declaração de Dee e Jimmy Haslam

“Nós apreciamos muito John e tudo o que ele fez com o Cleveland Browns. Ele ajudou a criar uma base que precisamos continuar a desenvolver e desenvolver. Enquanto John ajudou a melhorar muito o talento de nossa equipe e estamos entusiasmados com o núcleo jogadores em nossa lista, reconhecemos plenamente que nossa equipe não atingiu seu potencial dentro ou fora do campo e mudanças adicionais na liderança nos dão a melhor oportunidade de sucesso no futuro. Como o papel do gerente geral continua a evoluir nesta liga sentimos que havia áreas que precisavam ser reavaliadas. Nas últimas 48 horas, conversamos com John sobre seu papel, mas não conseguimos chegar a um acordo sobre uma posição que o permitisse permanecer na organização.

“Como transmitimos no domingo e nossos jogadores reiteraram ontem, trazer uma forte liderança com nosso treinador é nossa prioridade. Nosso processo de aprimoramento da liderança permitirá flexibilidade para garantir a criação da melhor parceria entre nosso futuro treinador e gerente geral. Sabemos que o caminho de nossa posse como administradores dessa franquia tem sido um teste de paciência, pois todos queremos o sucesso que nossos fãs merecem e estamos comprometidos e trabalhando incansavelmente. Apreciamos, compreendemos e empatamos totalmente com nossos fãs enquanto trabalhamos para atingir nosso objetivo final de construir um time de futebol de nível de campeonato. ”

Declaração de John Dorsey

“Quando assumi esse cargo, a história dessa franquia famosa e a paixão de nossos fãs eram parte integrante da minha decisão. É esse mesmo entendimento e desejo de ver esses fãs desfrutarem do sucesso que eles merecem e que me ajudou a concluir, junto com Jimmy e Dee, que era melhor se separar enquanto eles embarcam na busca por um novo treinador. Sei o quão crítica é a relação entre um gerente geral e o treinador principal e também o quão crítico é que os Browns tenham um forte líder em seu próximo treinador. Aprecio muito os homens e mulheres com quem trabalhei desde que estou em Cleveland e minha família tem o mesmo amor e apreço por esta comunidade e sou grata pela oportunidade de fazer parte dessa jornada. ”

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply