Notícias

Futebol Internacional

Focado na Superliga Vélez visita o Gimnasia pela sétima rodada do torneio

Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a eliminação na Copa Argentina, el Fortín só tem a Superliga para se preocupar; Lobo busca seus primeiros pontos dentro de casa

Pela sétima rodada da Superliga Argentina, Gimnasia e Vélez se enfrentam em La Plata.  As duas equipes vem de resultados negativos e buscam a recuperação neste domingo, 29 de outubro, ás 15h05, horário de Brasília, no estádio Juan Carmelo Zerillo, o bosque do Lobo.

Basureros e Fortíneros jogaram 146 partidas pela primeira divisão. Foram 69 vitórias para o Vélez, 46 para o GELP e 31 empates. A equipe de Mariano Soso, só terá um desfalque para o duelo deste domingo. O zagueiro Maximiliano Coronel, com uma ruptura no adutor da coxa, participou dos treinos na semana, mas após ser reavaliado, ficará de fora da partida.

O Lobo ocupa apenas a 22ª posição na tábua de classificação, tem quatro pontos e não venceu nenhuma partida em casa. Na última rodada, foi goleado pelo Godoy Cruz em Mendoza (3×0).

Os visitantes venceram sua última partida na Superliga, 1 a 0 diante o Newell’s Old Boys jogando em casa. Mas vem de um fracasso na Copa Argentina que custou a eliminação. Na última terça-feira, jogando em Santa Fé contra o Atlético Tucumán, a equipe de Liniers comandou todas as ações ofensivas, chutou 25 vezes ao gol, perdeu pênalti e teve um jogador a mais durante quase todo segundo tempo, mas perdeu e acabou eliminado.

Agora com o foco somente no campeonato Argentino, o Vélez está de olho nos promedios e sabe que não pode se deixar abalar por esse resultado negativo. Omar De Felippe, técnico de La Vê, exaltou a grande partida que a equipe fez e direcionou as atenções para a Super Liga: “Temos um campeonato longo pela frente, fizemos um bom trabalho aqui, mas nem sempre o futebol é justo”.

De Felippe terá vários problemas para formar o time deste domingo. Após o duelo pela copa, duas baixas foram divulgadas: Gonzalo Bergessio (voltou a sentir o musculo) e Fabián Cubero (distensão muscular). Nos treinamentos durante a semana, mais dois jogadores com problemas físicos. Santiago Casares (desgaste muscular) e Braian Cufre (problemas na coxa) juntaram-se a Giannetti que já está no departamento médico há mais tempo.

Ficha Técnica – Gimnasia y Esgrima La Plata x Vélez Sarsfield

Data: 29/10/17

Hora: 14h05 (Horario Argentino), 15h05 (Horário de Brasília)

Local:  Estádio Juan Carmelo Zerillo, El Bosque, La Plata
Árbitro: Andrés Merlos

Gimnasia: Alexis Arias, Facundo Oreja, Manual Guanimi, Omar Alderete e Lucas Licht; Lorenzo Faravelli, Fabián Rinaudo e Nicolás Colazo; Brahian Alemán; Nicolás Dibble e Nicolás Mazzola.

Técnico: Mariano Soso

 Vélez: Alan Aguerre, Nicolás Tripichio, Emiliano Amor, Fausto Grillo e Eric Jarez; Gastón Díaz, Leandro Desábato, Nicolás Dominguez e Matías Vargas; Federecio Andrada e Maximiliano Romero.

Técnico Omar De Felippe

Superliga
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino

Kauan de Paula (42 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta