Gabriel leite comemora defesa de pênalti e empate fora de casa

 Gabriel leite comemora defesa de pênalti e empate fora de casa

Após pênalti defendido, Gabriel Leite, goleiro da Ferroviária comemora empate fora de casa

Foto: Thiago Carvalho/Assessoria de Imprensa Ferroviária

A Ferroviária enfrentou o Cianorte na tarde do último domingo (29), e arrancou um empate fora de casa. A equipe do técnico PC Oliveira acumula dois pontos em duas partidas e agora busca a sua primeira vitória na competição no próximo final de semana, diante do Tubarão, fora de casa, no estádio Domingos Gonzalez, em Santa Catarina.

Com o empate, a Locomotiva chegou a segunda colocação. Apesar do resultado, o goleiro Gabriel Leite comemorou o ponto fora de casa e exaltou a atuação da equipe longe dos seus domínios.

“O jogo ontem foi muito difícil, uma partida diferente. O campo não ajudou muito as duas equipes. Mas mesmo assim foi um jogo aberto para os dois lados. Tivemos a chance de matar o jogo, eles também tiveram, mas eu acredito que a gente foi melhor do que eles e poderíamos ter saído com a vitória. É claro que um empate fora de casa não é de se jogar fora, a gente conseguiu um ponto”, disse Gabriel Leite.

Contratado no início desta temporada pela Ferroviária, o arqueiro de 30 anos é experiente e acumula passagens por diversos clubes paulistas, como RedBull Brasil e Oeste. No Paulistão, Gabriel foi reserva de Tadeu, ídolo da Locomotiva. Com a saída do então titular para o Oeste, Gabriel assumiu a titularidade e não vem decepcionando. O goleiro foi um dos responsáveis pelo empate contra o Cianorte. Ainda no primeiro tempo, Gabriel defendeu um pênalti cobrado por Fernandinho, e ele comemora esse momento na Ferroviária.

“Foram dois bons jogos, tenho buscado ajudar a equipe. Fico feliz por esse momento de estar jogando. Ajudar a equipe a conseguir bons resultados é muito bom, foi especial defender esse pênalti em um momento tão complicado do jogo, agradeço a Deus”, comentou.

São dois jogos contra o líder da nossa chave, é um jogo fora de casa e um dentro de casa para que a gente não só possa pontuar, mas como também não deixar eles pontuarem. Então é importantíssimo fazer dois grandes jogos e depois pensar na sequência, nos outros jogos. Mas claro, sempre pensando passo a passo, nosso primeiro objetivo agora é pensar apenas no jogo fora de casa contra o Tubarão.

Clique na imagem para acessar o site

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply