Gabriel Jesus fala sobre queda de rendimento e promete empenho

Gabriel Jesus admite queda de rendimento técnico e promete trabalhar para retomar a titularidade

Apesar de ter jogado bem o último jogo do Palmeiras contra o River Plate do Uruguai, o atacante Gabriel Jesus não era mais o titular do ataque palmeirense, já que o treinador, Marcelo Oliveira, decidiu formar o trio ofensivo com Erik, Dudu e Lucas Barrios.

Antes do treino da tarde de quinta-feira (18), Jesus falou sobre o fato de ter ido para o banco de reservas no jogo contra os uruguaios e, mesmo assim, no segundo tempo, quando entrou, marcou um belo gol.

“Tive a minha oportunidade, deixei escapar, mas vou lutar para ganhar de novo. Todos querem batalhar, demonstrar seu futebol para ajudar o Palmeiras” disse o jogador, admitindo que não vinha jogando bem e que quer recuperar seu espaço no time.

“Em se tratando de Palmeiras, pela grandeza do clube, você tem que estar sempre bem. Todos sabem o quanto é difícil quando não se está em um bom momento. Tem que trabalhar, e eu trabalho forte e focado. Vou buscar meu espaço de novo para, quem sabe, voltar a ser titular” completou.

Gabriel lembrou do ano passado, quando não era titular e ganhou seu espaço na equipe: “Assim como eu tive oportunidade ano passado e o Rafael Marques compreendeu, eu vou respeitar a opção do treinador. O importante é ajudar a equipe quando tiver oportunidade. Vou estar à disposição sempre”.

Ele ainda foi questionado se pode render mais no esquema da última partida, contra o River, que foi utilizado por Marcelo Oliveira. Um esquema com três volantes. O atacante disse: “Eu, desde a base, acompanho, marco lateral. Para mim não tem importância. Com três volantes ajuda bastante, mas isso é opção do treinador” encerrou.

Gabriel Jesus foi importante para o Palmeiras na conquista da Copa do Brasil do ano passado. Jogou bem em diversas partidas, fez seu primeiro gol como profissional diante do ASA, e pelas Oitavas de Final, contra o Cruzeiro, foi decisivo marcando dois golaços e dando uma assistência para a equipe Alviverde.

A torcida espera que ele volte com o bom futebol que foi apresentado no ano de 2015.

 

Sporting

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Edson Cariús Linense
Linense inicia Copa Paulista de olho em vaga nacional no ano do centenário
Série D
Oitavas da Série D estão definidas
Série D
Definidos os primeiros confrontos das oitavas da Série D
Willian Daltro
Willian Daltro projeta duelo decisivo
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei