Notícias

Sem categoria

Futsal: Jé curte o nascimento da filha e boa fase em quadras espanholas

jee

Jé é um dos destaques da campanha de recuperação do Levante na LNFS

Um dos destaques da campanha de recuperação do Levante U.D na LNFS consegue refletir exatamente o momento de felicidade fora das quadras para dentro das quatro linhas. Jé recebeu a notícia do nascimento da sua terceira filha, Antonella, e por coincidência ou não, o pivô vem tendo excelentes atuações, tanto que desde a sua chegada a Valência seu time iniciou uma campanha de recuperação no campeonato e já encontra-se fora da zona de rebaixamento, algo improvável antes de sua chegada. Questionado se o nascimento da filha influência nas partidas, o pivô não ficou em cima do muro.

– Com certeza. Estou em uma ótima fase, tanto dentro como fora de quadra. Estou mais confiante nos jogos e me cobrando mais. Eu brinco às vezes, com a chegada da Antonella tenho que correr três vezes mais (risos) – ponderou Jé, que também é pai das gêmeas Angelina e Valentina.

Mesmo com o Levante estando fora da zona de rebaixamento, restando apenas três rodadas para o fim do campeonato, o pivô pregou cautela e espera por três batalhas:

– Ainda não conquistamos o nosso objetivo final, mas com certeza estamos no caminho certo para isso. Serão três batalhas e esperamos manter as boas atuações para livrarmos (possibilidades de rebaixamento) o quanto antes – finalizou.

Família do jogador (Foto: Arquivo pessoal)

Deixe uma resposta