
Frazan fala sobre temporada da Inter Limeira
A Inter de Limeira terminou a temporada com acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. E um dos pilares da campanha foi o zagueiro Wesley Frazan, que atuou em 15 partidas, sendo 10 sem a defesa sofrer gols. Por isso, ele aproveitou para enaltecer a importância deste ano para a sua carreira e colocar o campeonato do Leão como magnífico.
“Essa foi minha melhor temporada desde 2022, já que fiquei longe das lesões. Isso me ajudou bastante a performar e, assim, fazer o maior número de jogos da minha carreira. Estou extremamente feliz. No Taubaté o objetivo era não cair e chegamos no jogo do acesso. Já na Inter foi magnífico porque conseguimos chegar na meta que foi colocada desde o início do trabalho”, disse.
Com 29 anos, Frazan acumula vasta experiência, com passagens por Fluminense, Chapecoense, CRB, Ituano e Londrina, além de Taubaté e Inter de Limeira nesta temporada. Pensando na sequência, ele disse usar 2025 como exemplo para seguir atuando em alto nível.
“Acredito que fiz jogos de qualidade e quero manter isso. Vi que estar bem fisicamente é fundamental. Espero que em 2026 eu consiga conquistar títulos também, algo que ficou faltando com a Inter para coroar nossa campanha. É trabalhar para chegar preparado”, completou.
Portanto, para 2025 a equipe disputará o Campeonato Brasileiro Série C e deve contar com vários jogadores do histórico título da Série C.
Leia mais sobre futebol em nosso site!
Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e X.