Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense e Palmeiras duelam pela 2ª rodada do Brasileirão

Palmeiras

Após título estadual, Palmeiras inicia competição diante do Fluminense nesta quarta (12)

Na noite desta quarta-feira (12), a equipe do Fluminense receberá o Palmeiras às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Nos últimos seis jogos entre os clubes, melhor para o Verdão, que acabou vencendo quatro, já o Fluzão venceu duas. O último encontro ocorreu no dia 28 de novembro de 2019, e na ocasião o clube carioca bateu o alviverde por 1 a 0.

O Fluminense se encontra na 11º posição com nenhum ponto conquistado. A equipe do técnico Odair Hellmann vem de derrota na estreia por 1 a 0 para o Grêmio.

Já o Palmeiras fará a sua primeira partida dentro da competição nacional. Os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de vitória sobre o rival Corinthians nos pênaltis, em duelo pelo válido pelo Campeonato Paulista.

Desfalques do Fluminense

Para o duelo, o técnico Odair não poderá contar com; Yuri, Digão, Matheus Ferraz, Hudson e Frazan (todos lesionados).

Desfalques Palmeiras

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Luxemburgo não terá a sua disposição os atletas; Felipe Melo (com lesão na coxa esquerda), Gabriel Véron e Luan Silva (ambos em transição física). Já o goleiro Weverton será poupado.

Ficha Técnica –  Fluminense x Palmeiras

Data: 12/08/2020

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (FIFA – SC)

Onde Assisitir: Globo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha; Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Rony (Zé Rafael) e Luiz Adriano.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta