Fluminense e Figueirense se enfrentam pela Copa do Brasil
A vantagem é do Figueira, que venceu a partida de ida
O Fluminense e Figueirense se enfrentam em partida válida pela Copa do Brasil, o encontro ocorre na noite dessa terça-feira (25) às 21:30, horário de Brasília. A partida será realizada no Estádio Maracanã.
O duelo de logo mais decidirá a vaga na quarta fase da Copa do Brasil, uma das competições nacionais de maior importância, tanto pelo aspecto competitivo quanto pelo financeiro. Por isso, o Fluminense deve entrar em campo com sangue nos olhos após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Unión La Calera. Enquanto isso, o Figueira tem a vantagem da vitória conquistada na primeira partida em casa pelo placar de 1×0, porém, vale ressaltar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate.
O Fluminense conta com o retorno de Nenê
Do lado do Tricolor Carioca, o técnico Odair Hellmann contará com a volta de três jogadores: Nenê, Nino e Evanilson, que foram poupados na última partida do Brasileirão, Fred e Hudson estão de volta mas não devem entrar na partida. O Figueira não contará com lateral esquerdo Brunetti, o jogador está com um desconforto muscular e está fora da partida, Victor Oliveira e Sanchez são os suplentes.
Recuperado de lesão e a disposição para a partida, o zagueiro do Figueira, Paulo Ricardo, falou sobre o duelo contra a equipe carioca: “Nosso time está preparado para fazer o melhor. Mas, sabemos também que eles virão fortes para reverter nossa vantagem. Vou ajudar como eu posso, seja fazendo o meu máximo em campo ou ajudando a comissão técnica com informações. Vai ser um grande jogo e faremos de tudo pela classificação”.
Ficha técnica – Fluminense x Figueirense
Data: 25/08/2020
Hora: 21:30, horário de Brasília
Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Provável escalação:
Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann
Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Victor Oliveira (Sanchez); Geovane, Elyeser e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.
Técnico: Marcio Coelho