Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo está muito próximo de anunciar seu segundo reforço

Flamengo

Clube e jogador já acertaram as partes, agora resta o acerto com o CSKA

Vitinho, ex-Botafogo, está muito próximo de acertar a sua volta ao futebol Brasileiro. Com a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo não demorou para buscar uma peça para repor o buraco deixado pelo jovem atacante.

Segundo o Jornalista Mauro Cezar, ESPN, o clube carioca e o jogador já acertaram a volta. Agora falta apenas acertar com o CSKA. O Flamengo ofereceu aproximadamente de 10 milhões de euros (45 milhões de reais , na cotação atual). Os Russos, querem essa quantia à vista , porém o Rubro Negro, negocia o parcelamento em três vezes.

Caso conclua a negociação, essa será a contratação mais cara da história do clube, que recentemente vem aumentando seu poder de investimento com a gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Nesta janela, o Flamengo fez apenas uma contratação, o colombiano Fernando Uribe, que joga na mesma posição de Guerreiro, Henrique Dourado e jovem Lincoln. Porém a maior carência é nas pontas.

O clube recentemente, negociou a contratação do holandês Babel, 31 anos, que pertence ao Besiktas da Turquia, mas os clubes não chegaram a um acordo. Com a desistência da aquisição do atacante, o Flamengo voltou a apostar na contratação do brasileiro Vitinho, que em 2016 já havia negociado com o clube, porém esbarrou nos altos valores pedidos pelos russos.

Ficha técnica

Victor Vinicius Coelho dos Santos (Vitinho)
Números da última temporada: 46 jogos , 12 gols e  9 assistências. Média de 0,26 gols por partida.Fonte: Fut Dados.

 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta