Notícias

Futebol Brasileiro

Felipe Pelles chega ao Luziânia e demonstra otimismo

Felipe Pelles

Com passagem por Vila Nova e Atlético Paraense, Felipe Pelles acerta com o Luziânia e demonstra otimismo para o início do Candangão

 

Após desembarcar em Goiás para defender ao cores do Luziânia, Felipe Pelles concedeu entrevista e comentou sobre a sua chegada a equipe, sua expectativa para temporada, entre outros assuntos.

O meio-campista de 30 anos, já passou por diversas equipes do futebol brasileiro e comentou como suas experiências anteriores podem ajuda-lo vestindo a camisa do Luziânia.

“Eu estou muito feliz em poder chegar ao Luziânia, uma equipe tradicional do futebol brasileiro, em um campeonato muito difícil, porém muito bom de jogar. O importante é termos um grupo unido, um correndo pelo outro, se esforçando a cada dia, que dessa forma, vamos conquistar os objetivos da equipe”, contou.

A equipe do Luziânia deve estrear na última semana de Janeiro, com isso, os atletas terão um longo período de preparação para o início do Candangão, e o Felipe comentou sobre essa preparação da equipe.

“Nossa preparação vem sendo muito boa, todos nós estamos trabalhando pesado, firme em busca da melhor forma para ajudar a nossa equipe. Estão todos com o mesmo objetivo, focados e isso influencia muito para um bom ambiente. Vamos chegar preparados para a estreia diante do Brasília”, destacou.

O confronto entre Luziânia e Brasília deve acontecer no próximo dia 23 de janeiro, às 15h30, e o Felipe comentou sobre a sua expectativa para essa partida.

“Minha expectativa é a melhor possível, nosso período de treinamento tem sido muito bom, muito intenso, queremos fazer história, todos os atletas que aqui estão, sabem da grandeza do clube, dos anseios da torcida e estamos focados em busca do melhor, e o melhor significa passar de fase, ir em busca do título”, finalizou.

Foto: Reprodução / Felipe Pelles

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta