Notícias

NFL

Falcons recebe o embalado Vikings pela sobrevivência na temporada

falcons-vs-vikings

O Atlanta Falcons (7-4) receberá o Minessota Vikings, no moderníssimo Mercedez-Benz Stadium, neste domingo (03), às 16:00hs (horário de Brasília). Os Falcons jogam a sobrevivência na temporada. Já os Vikings buscam se manter no topo da NFC. Um batalha intensa onde o Atlanta precisará atuar no limite para vencer.

Ganhar e seguir na briga pela Divisão Sul da NFC é o objetivo dos Falcons

Com uma campanha inconsistente até aqui, o finalista do Super Bowl LI Atlanta Falcons precisa vencer o confronto deste domingo de qualquer maneira. Ocupando a terceira posição na Divisão Sul da NFC, os Falcons precisam derrotar os Vikings para chegar às 8 vitórias e igualar o derrotado entre Saints (1º) e Panthers (2º), e se manterem na briga pela conquista da Divisão.

Para conseguir o título da Divisão Sul, os Falcos apostam num pouco Matt Ryan. O QB não tem comandado o ataque como no ano passado, mas os números têm melhorado aos poucos. A defesa segue forte e será importantíssima para manter o placar baixo o máximo possível. Além de melhorar na tabela, a vitória garantiria a continuação do bom momento, fazendo o time ganhar ritmo para os playoffs.

Garantir folga no Wild Card é a prioridade para o surpreendente Vikings

No começo da temporada, ninguém apostaria que o time de Minnesota estaria liderando a divisão com folgas. E isso não se explica apenas pelo fato dos Packers estarem sem Aaron Rodgers, uma vez que a campanha é de nove vitórias em 11 jogos. E  o que dizer deste Case Keenum jogando em alto nível?

São fatores diversos somados e um deles é o conjunto aprimorado. Ano passado, o time implodiu depois do 5-0 e agora está jogando como um verdadeiro Contender Playoffs. Com um time equilibrado e um QB on fire, os Vikings são, sim, um time com chances de ir longe na liga. Se conseguir folgar na rodada de Wild Card então…

Fique de olho: se Keenum consegue se dar bem diante da defesa dos Falcons.

Deixe uma resposta