Notícias

Futebol Brasileiro

Ex-Corinthians, Eduardo Torquato participa de Futebol Solidário

Ex-jogador do Corinthians, o lateral-direito Eduardo Torquato participou de um Futebol Solidário com grandes nomes do futebol, da música e da TV

(Foto: Divulgação / PR10 Comunicação)

No dia 17/03, ocorreu o Futebol Solidário, Amigos do Rogerinho R9 e Mauricio DTS x Seleção da Várzea. O Craque do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho R9, organizou um jogo festivo com o músico Maurício DTS, do Detentos do Rap, em prol de arrecadar alimentos e ajudar a comunidade do Jd Maringá Z/L de São Paulo. O jogo ocorreu na Arena Cruzeirinho, em parceria dos times Cruzeirinho, Arsenal e Sinhá (Várzea).

Entre as muitas presenças ilustres, estava o jogador formado na base do Timão, Eduardo Torquato. Ele fez uma grande partida e ajudou seus companheiros a sair com a vitória. O jogo terminou em 5 a 4 para o time dos amigos do Rogerinho R9 e Mauricio DTS.

O jogo também teve como organizadores o Marcelo Nunes do Sinhá e o Jornalista Esportivo Paulo Reale. Esteve presente nomes como: Dexter, Ducorre e Daniel Sobreira da música. Adriano Silva do Hermes e Renato, Mateus Boeira ex participante do Power Couple.

Os ex-jogadores Airton, Índio e Rafa Moraes, ex-São Paulo. Kaique Bento da Base do CAD/São Bernardo, William e Formiga do Corinthians Mogi Futebol de Amputados, Bazão ex Portuguesa, Gabriel Lacerda da Base do Palmeiras.

Os Sósias do Raí, Felipão, Ronaldinho e Zidane. Lucas Girimum atleta da Nike Brasil, Dhouglas Domingos apresentador do Programa Resenha de Boteco, do Canal Boleiros Conectados, Dante Freestyle, entre outros nomes.

O experiente lateral-direito Eduardo Torquato de 28 anos, nasceu em São Paulo. Chegou aos 11 anos no Corinthians, onde teve toda sua base formada lá. O atleta é da mesma safra que Lulinha, Éverton Ribeiro e Caju, por exemplo.

Pelo São Raimundo-RR, o atleta também teve uma boa passagem. Eduardo Torquato disputou além do estadual, a Copa do Brasil pelo clube.

Eduardo Torquato está no mercado aguardando por propostas para poder voltar a jogar.

 

Esportes Mais

Facebook

 

 

Deixe uma resposta