Notícias

Futebol Brasileiro

Ex-Corinthians, Eduardo Torquato participa de Futebol Solidário

WhatsApp Image 2018-04-10 at 12.25.22

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-jogador do Corinthians, o lateral-direito Eduardo Torquato participou de um Futebol Solidário com grandes nomes do futebol, da música e da TV

(Foto: Divulgação / PR10 Comunicação)

No dia 17/03, ocorreu o Futebol Solidário, Amigos do Rogerinho R9 e Mauricio DTS x Seleção da Várzea. O Craque do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho R9, organizou um jogo festivo com o músico Maurício DTS, do Detentos do Rap, em prol de arrecadar alimentos e ajudar a comunidade do Jd Maringá Z/L de São Paulo. O jogo ocorreu na Arena Cruzeirinho, em parceria dos times Cruzeirinho, Arsenal e Sinhá (Várzea).

Entre as muitas presenças ilustres, estava o jogador formado na base do Timão, Eduardo Torquato. Ele fez uma grande partida e ajudou seus companheiros a sair com a vitória. O jogo terminou em 5 a 4 para o time dos amigos do Rogerinho R9 e Mauricio DTS.

O jogo também teve como organizadores o Marcelo Nunes do Sinhá e o Jornalista Esportivo Paulo Reale. Esteve presente nomes como: Dexter, Ducorre e Daniel Sobreira da música. Adriano Silva do Hermes e Renato, Mateus Boeira ex participante do Power Couple.

Os ex-jogadores Airton, Índio e Rafa Moraes, ex-São Paulo. Kaique Bento da Base do CAD/São Bernardo, William e Formiga do Corinthians Mogi Futebol de Amputados, Bazão ex Portuguesa, Gabriel Lacerda da Base do Palmeiras.

Os Sósias do Raí, Felipão, Ronaldinho e Zidane. Lucas Girimum atleta da Nike Brasil, Dhouglas Domingos apresentador do Programa Resenha de Boteco, do Canal Boleiros Conectados, Dante Freestyle, entre outros nomes.

O experiente lateral-direito Eduardo Torquato de 28 anos, nasceu em São Paulo. Chegou aos 11 anos no Corinthians, onde teve toda sua base formada lá. O atleta é da mesma safra que Lulinha, Éverton Ribeiro e Caju, por exemplo.

Pelo São Raimundo-RR, o atleta também teve uma boa passagem. Eduardo Torquato disputou além do estadual, a Copa do Brasil pelo clube.

Eduardo Torquato está no mercado aguardando por propostas para poder voltar a jogar.

 

Esportes Mais

Facebook

 

 

Joao Pedro (174 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta