Notícias

Futebol Internacional

Europa League – Confira uma análise completa sobre a competição

europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Europa League chega a sua última rodada da primeira fase, confira uma análise sobre a situação de cada equipe nesta fase decisiva da competição

 

A competição é composta por 12 grupos e já temos algumas equipes classificadas.

Grupo A

No grupo A, temos o Molde já classificado com 10 pontos ganhos. Fenerbahçe com oito e Ajax com seis brigam pela última vaga. Com dois pontos, o Celtic já está eliminado da Europa League.

Grupo B

Neste grupo, temos a equipe do Liverpool já garantida na próxima fase com nove pontos ganhos. Sion com oito e Rubin Kazan com cinco brigam pela última vaga. Com apenas três pontos ganhos, a equipe do Bordeaux já está eliminada.

Grupo C

Ambos com 10 pontos ganhos, Borussia Dortmund e FC Krasnodar já estão na próxima fase. PAOK com quatro e Gabala com dois pontos estão fora.

Grupo D

No grupo D temos a melhor equipe da Europa League, o Napoli, que tem 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Na briga pela segunda vaga, aparece o Midjylland com seis pontos, Legia Varsóvia e Club Brugge com quatro.

Grupo E

Neste grupo já temos tudo definido. Já classificados, Villareal e Rapid Viena somam 12 pontos cada, e brigam apenas pela primeira colocação. Viktoria Plzen e Dinamo Minsk com três pontos dão adeus a competição.

Grupo F

Com 12 pontos ganhos, o Braga já está na próxima fase e com a primeira posição garantida no grupo. O Olympique de Marselha vem em segundo com nove e briga com o Slovan Liberec que tem sete pontos pela última vaga. Já eliminado, temos o Groningen com apenas um ponto.

Grupo G

No grupo G já temos absolutamente tudo definido. Com 13 pontos, ninguém tira o primeiro lugar da Lazio. Em segundo lugar, o Saint-Étienne soma oito pontos e já está na próxima fase. Dnipro com quatro pontos e Rosenborg.

Grupo H

Este grupo é marcado pelo equilíbrio. Besiktas com nove pontos, Lokomotiv Moscou com oito e Sporting com sete brigam pelas duas vagas. Skenderbeu com três já está eliminado.

Grupo I

Mais um grupo marcado pelo equilíbrio. Basel com 10 pontos já está classificado mas, Fiorentina, com sete, Lech Poznan e Belenenses com cinco ainda brigam pela última vaga na próxima fase da Europa League.

Grupo J

No J, temos o Tottenham já classificado com dez pontos ganhos. Anderlecht com sete, Monaco com seis brigam pela segunda vaga. Qarabag precisa de um milagre, com quatro pontos.

Grupo K

Schalke 04 com 11 pontos já está garantido na próxima fase da Europa League. Com nove pontos, Sparta Praga também se garante e ainda briga pela primeira colocação. Asteras Tripoli com quatro e Apoel com três estão fora.

Grupo L

No último grupo da Europa League temos o Bilbao classificado com 12 pontos ganhos. Partizan com nove está bem encaminhado, porém, o Augsburg ainda sonha com a vaga, com seis pontos. AZ Alkmaar com três pontos já estão eliminados.

Wesley Contiero (994 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta