Notícias

Futebol Internacional

Frustrado após empate, Hughes dispara: “Merecíamos ganhar o jogo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após mais uma partida sem vencer, o treinador do Stoke City mostrou sua indignação na entrevista coletiva

Na manhã deste sábado (24), o Stoke City viu os três pontos irem embora após mais um empate na Premier League. Jogando em casa, os Potters estavam vencendo até os acréscimos, quando Martins Indi falhou e Rodon empatou o jogo para o West Brom.

No momento, o Stoke é o vice-lanterna da competição, com dois pontos. Foram dois empates, na estreia contra Middlesbrough e esse contra o West Brom. Ambos terminaram com o placar de 1 a 1.

Após a partida, o treinador da equipe da casa, Mark Hughes, mostrou estar bastante insatisfeito com os resultados da equipe.

“Nós perdemos um pouco da concentração no final do jogo, o que não pode acontecer, e infelizmente fomos punido por isso mais uma vez”, afirmou o galês.

O ex-jogador também afirmou que o time esfriou, pelo fato do jogo estar dominado pelos donos da casa.

“Para ser honesto, a partida estava confortável e dominávamos o jogo, e eu sinceramente pensei que íamos vencê-los – pelo nosso esforço no dia, merecíamos ser recompensados com três pontos”, declarou o treinador.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Mesmo insatisfeito com o resultado, Hughes destacou o adversário, que mesmo fora de casa, conseguiu arrancar um empate no finalzinho. O ex-atacante do Barcelona também parabenizou seus jogadores pela boa atuação.

“Eles [West Brom] foram capazes de roubar dois pontos nossos, fora de casa, e ganhar um pontinho. Mas eu estou satisfeito com nosso desempenho hoje”, completou.

Na declaração mais forte, o manager se mostrou chateado e afirmou que sua equipe merecia levar os três pontos pela boa atuação.

“Estou um pouco chateado, claramente, porque nós merecíamos ganhar o jogo”, disparou Hughes.

Na próxima rodada, o Stoke vai até Manchester enfrentar o United, no Old Trafford, pela sétima rodada da Premier League. Enquanto os Baggies vão rumo ao Noroeste da Inglaterra, enfrentar o Sunderland.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (309 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta