“Estamos em uma longa jornada”, diz Gabriel após empate do Timão
No aniversário do Corinthians, o time empatou com o Atlético-MG em casa, Gabriel falou e Loss comentou sobre as vaias que recebeu
(Foto: Reprodução / Guilherme Amaro)
Na noite do sábado (01), Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os times empataram por 1 a 1. Pedrinho após bater colocado, e contar com a sorte da bola ter batido no travessão e no goleiro Victor, marcou para os mandantes. Já o gol dos mineiros foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, após toque de mão de Gabriel.
O volante do Corinthians falou após o apito final.
Na beira do campo, o camisa 8 falou sobre o jogo:
“O jogo foi muito truncado. As duas equipes não criaram muito hoje. Poderíamos ter ganhado, mas agora é esfriar a cabeça porque quarta-feira tem mais. Estamos em uma longa jornada.”, disse o volante, que também falou sobre o restante da temporada, especialmente o jogo contra o Flamengo:
“O Corinthians está preparado para todas as situações e agora temos que mostrar a força do grupo. Vamos ter uma semifinal da Copa do Brasil e precisamos estar preparados.”, completou.
Na coletiva, Loss falou sobre as vaias que recebeu quando substituiu Romero por Vital.
“As vaias são naturais, às vezes a torcida pensa uma coisa e a gente outra. Acredito que a entrada do Vital é na posição que ele sempre entra, é onde melhor rendeu, e na nossa avaliação o Romero estava desgastado fisicamente, o Emerson começou a sair mais pelo lado.”, comentou o treinador.
Próximos compromissos
