Esporte na Cidade realiza lançamento de novo núcleo

Projeto Esporte na Cidade realiza lançamento oficial do núcleo Taquaraçu de Minas

 

A Quadra Poliesportiva Geralda Faria Bacelete, no centro de Taquaraçu de Minas, recebeu, nessa quarta-feira, o lançamento oficial do Projeto Esporte na Cidade – Núcleo Taquaraçu de Minas.

O evento contou com a presença de João Plínio, secretário de esportes, Ricardo Bezerra, secretário da administração e fazenda de Taquaraçu, de David Lopes, gerente administrativo da D’Granel, e de Fábio Araújo, coordenador técnico da De Peito Aberto.

As aulas do Esporte na Cidade acontecem às segundas e às quartas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno.

Participam do Esporte na Cidade meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino. As aulas de iniciação esportiva são ministradas por um profissional de educação física. Além disso, todos os alunos recebem, gratuitamente, camisa, short, meião e tênis para utilização durante as atividades.

Em Taquaraçu de Minas, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio D’Granel e apoio da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas.

Foto: Projeto Esporte na Cidade

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Beatriz Haddad Maia em Roland Garros
Saiba quem João Fonseca e Beatriz Haddad Maia enfrentam em Roland Garros
Manoel Tobias
Manoel Tobias: um dos maiores jogadores da história do Futsal
Entrega das medalhas no Pan-Americano de 1987 - Foto: Assessoria CBB/Divulgação
Pan de 1987: A vitória que mudou a história do basquete
Rafael Nadal
Rafael Nadal: O único tenista a vencer todos os Grand Slams duas vezes e conquistar medalhas olímpicas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei