Espanha goleia Japão e vai às semis no futebol masculino

Diante de uma seleção que tinha 100% de aproveitamento, Espanha meteu 3 a 0 e foi à semifinal no futebol masculino dos Jogos Olímpicos

Após ganhar do Uzbequistão e da República Dominicana, garantindo vaga antecipada nas quartas de final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris, a Espanha perdeu para o Egito, e avançou ao mata-mata na segunda posição.

No entanto, diante do Japão, que tinha 100% de aproveitamento, a seleção espanhola conquaitou um triunfo por 3 a 0, no Groupama Stadium, em Décines-Charpieu.

Logo aos dez minutos de jogo, Fermín López abriu o placarcom um belo chute de fora da área. Depois, Hosoya chegou a empatar, mas o lance foi anulado por um impedimento milimétrico. O camisa 11 ainda cabeceou uma bola na trave, nos acréscimos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, um golaço de Fermín López, aos 28 minutos, deu tranquilidade a Espanha, que passou a controlar as ações e chegou à goleada na reta final da partida. Abel Ruiz aproveitou sobra na área e mandou para as redes, aos 41, fechando o placar.

Demais resultados: Marrocos 4 x 0 Estados Unidos, França 1 x o Argentina e Egito 1 x 1 Paraguai (5 x 4 nos pênaltis). Assim, nas semifinais, nesta segunda-feira (5), a Espanha encara o Marrocos, no Velódrome, em Marselha, às 13h (de Brasília). Depois, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, o Egito enfrenta a França.

Esportes Mais no Facebook

Leia+

Espanha se torna a primeira tetracampeã da Eurocopa

Espanha é convocada para os Jogos Olímpicos

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da África
Ida da final da Liga dos Campeões da África tem gol brasileiro
nydhuwiguezrfbrmgtwj
Copa US Open tem oitavas de final definidas
ca9ae155-4f66-4883-8fde-21b9c7cd901b
Al-Ahli conquista título da Liga dos Campeões da Ásia
gsajnruwhwsvgkxykenp
Vancouver Whitecaps x Cruz Azul na final da Copa dos Campeões da Concacaf
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei