Equador vence amistoso contra a Bolívia

Em amistoso de preparação para a Copa América, Equador ganhou da Bolívia pelo placar de 3 a 1

No amistoso de preparação para a disputa da Copa América, o Equador venceu a Bolívia pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu 1no estádio Subaru Park, em Chester, Pennsylvania, nos Estados Unidos.

O selecionado equatoriano começou a partida com um time titular completamente renovado com respeito ao que perdeu por 1 a 0 diante da Argentina na semana passada.

Não obstante, atuando de branco, foi muito superior à seleção boliviana. Enner Valencia, do Internacional, inaugurou o marcador aos 17 minutos, aproveitando rebote do goleiro Guillermo Viscarra. Aos 25, em chute rasteiro de fora da área, mais precisamente da meia-lua, John Yeboah ampliou.

No segundo tempo, Janner Corozo foi derrubado dentro da área por Adrian Jusino. Jordy Caicedo cobrou com categoria e aumentou a diferença. Miguel Teceros, aos 42, após cruzamento de Fernando Saucedo, descontou para a equipe treinada pelo brasileiro Antônio Carlos Zago, que atuou com uma camisa verde limão.

Ambos os selecionados disputarão mais um amistoso antes do início da competição continental. A ‘verde’ se medirá diante Colômbia, neste sábado (15), enquanto o ‘tricolor’ pegará a Honduras, no domingo (16).

Site: Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Troféu da Libertadores e Sul-Americana 03
Libertadores e da Sul-Americana tem chaveamentos definidos
Uruguai
Mais uma vez Uruguai fica sem representante sendo sede da final
River Plate
River Plate avalia contratação de ex-Rosario Central
Copa Sul-Americana
Veja os duelos dos playoffs da Copa Sul-Americana
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei