Notícias

NFL

Em sequência histórica, Houston Texans recebe o Cleveland Browns

browns-texans-e1432301815774

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Watson tenta levar os Texans a mais um triunfo, dessa vez contra os Browns

Resultado de imagem para deshaun watson

Neste domingo (02), a partir das 14 horas (horário de Brasília), teremos o prosseguimento da semana 13 da temporada regular da NFL. O Houston Texans (8-3) recebe o Cleveland Browns (4-6-1) no NRG Stadium (Texas). A partida terá transmissão no Brasil pela ESPN 2.

Quando a temporada regular começou, nem os mais otimistas esperam um jogo emocionante entre Texans e Browns. Na temporada passada, foram as piores em suas respectivas divisões, por isso, a expectativa era de qualquer coisa menos um jogo memorável, porém, a evolução das equipes durante o ano fez com o jogo mudasse um pouco de figura.

Arrancada histórica

Após começar a temporada com três derrotas, o Houston Texans vem de uma incrível sequência de oito vitórias, recorde histórico para a liga, nenhuma equipe jamais alcançou essa marca depois de um início 0-3. Se vencer o Browns ficarão bem perto de carimbar a vaga nos Playoffs. São muitos fatores que fazem esse recorde ser possível, a defesa explosiva comandada por J. J. Watt, a flexibilidade do ataque somando a ameaça terrestre Lamar Miller e a mobilidade do quarterback Deshaun Watson, grandes armas aéreas como DeAndre Hopkins e Demaryius Thomas, com uma boa proteção da linha ofensiva, cada uma dessas peças mostram que Houston ainda pode fazer muito estrago na temporada.

A ascensão do calouro

Desde a saída do head coach Hue Jackson as coisas em Cleveland parecem bem diferentes, prova disso são duas vitórias sólidas nas últimas semanas. Sem os conflitos na coaching staff protagonizados por Jackson e o coordenador ofensivo Todd Haley, tudo parece fluir melhor para a equipe, principalmente para o quarterback Baker Mayfeild, após a mudança o calouro vem com ótimos números, foram 73,9% de passes completados, para nove touchdowns e apenas uma intercepção, gerando um rating de 129.5 e o prêmio de calouro do mês de novembro. Defensivamente Cleveland também agrada os olhos, o pass rush forte com Myles Garrett e a secundária com o cornerback calouro Denzel Ward e o safefy Jabriill Peppers, nenhum quarterback tem vida fácil.

Resultado de imagem para baker mayfield

Eficiência e relógio serão as chave

Os pontos chave para os times neste duelo serão o tempo de posse e a eficiência tanto em terceiras descidas quanto dentro da redzone. Em confronto com duas defesas fortes, estar próximo a linha do first down é essencial, encarar terceiras para 8 ou 10, prejudicam muito o desenvolvimento do time em campo, por esse motivo será muito importante fazer chamadas criativas e variadas, que coloquem os times no máximo em terceiras para 3. Saber administrar o relógio será primordial, principalmente para quem estiver a frente no placar, ambos possuem grandes running backs, abandonar o jogo corrido não é boa ideia, ainda mais dentro dos quinze minutos finais, o próprio Cleveland Browns já cometeu esse erro durante a temporada. O aproveitamento na redzone também será crucial, não adianta fazer uma campanha de seis ou sete minutos e sair só com três pontos. Houston é uma das piores equipes da liga na redzone, muitas vezes as campanhas acabam por imprudência do time que comete faltas e matam as campanhas.

Como dito anteriormente, uma partida subestimada por muitos no início da temporada se torna um grande entretenimento para o domingo a tarde, com Houston Texans querendo provar que é uma grande força para os playoffs e o Cleveland Browns buscando o último esforço para se manter vivo na temporada. O favoritismo do time da casa é iminente, afinal são oito vitórias consecutivas, mas Mayfield e sua turma não vão se deixar intimidar, por isso é bom ficar ligado nesse duelo até o último snap.

Filipe Borges (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta