Em posições totalmente diferentes, Atlético Paranaense enfrenta San Lorenzo na Arena da Baixada

Atlético Paranaense busca continuar com  a liderança do grupo 4 e enfrenta o San Lorenzo, lanterna em busca de recuperação

Na noite desta quarta-feira (03), a equipe do Atlético Paranaense recebe o San Lorenzo às 21h horário de Brasília na Arena da Baixada, em duelo válido pela quinta rodada do grupo 4 da Libertadores.

O Atlético Paranaense é o primeiro colocado do grupo com sete pontos ganhos, enquanto o San Lorenzo é o último do grupo com quatro pontos conquistados. O Furacão vem de uma vitória por 2×1 contra o Flamengo em casa. O San Lorenzo também vem vitorioso de sua última partida e ganhou do Universidad Católica por 2×1 no Nuevo Gasômetro.

O rubro-negro do Paraná pode vir a não contar com Nikão, que teve uma lesão detectada na clavícula. João Pedro também não virá para a partida porque recebeu um retorno médico em que terá que ficar em repouso após o desmaio repentino na partida. Por outro lado, Thiago Heleno, Lucho e Otávio vão retornar ao time. Matheus Rossetto quebrou o dedo durante o jogo contra o Coritiba, porém não foi nada grave e ele também está disponível para Autuori.

Pelo San Lorenzo, algo que vem sendo constatado e é tido como um desfalque é a não-convocação do veterano Leandro Romagnoli da equipe. Leandro vem tendo poucas oportunidades com o técnico Diego Aguirre e não viajou com o clube para Curitiba. Um ponto positivo é o retorno do ponta Ezequiel Cerutti, que volta de lesão.

Em entrevista, Paulo Autuori mostrou humildade e reconhecimento ao time adversário.

“É normal que venham para cá com o objetivo de ganhar a partida, somente isto os interessa. Temos um respeito enorme pelo San Lorenzo, porque tem grandes jogadores e um grande treinador.”

O San Lorenzo foi recíproco, mas por outro fato: a equipe rubro-negra emprestou o CT do Caju para o San Lorenzo fazer seus treinos e o clube argentino agradeceu publicamente.

Ficha técnica – Atlético Paranaense x San Lorenzo

Data: 03/05/2017

Horas: 21h, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Wilmar Roldan

Atlético Paranaense: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Gedoz), Douglas Coutinho (Gedoz) e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori

San Lorenzo: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis; Cerutti (Botta), Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi.
Técnico: Diego Aguirre

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei