Notícias

Futebol Brasileiro

Em partida sem gols, Atlético Mineiro e Vasco empatam no Independência

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  23.08.2018  Jogo entre Atlético x Vasco na Arena  Independência pelo Brasileirão 2018 – Foto: Bruno Cantini / Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com recorde de públicos no Independência, Galo perde chance de conseguir a terceira vitória consecutiva no campeonato

Na última quinta-feira, o Atlético-MG perdeu a chance de embalar no Campeonato Brasileiro com a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após vencer Santos e Botafogo, a equipe recebeu o Vasco, no Independência, pela primeira rodada do segundo turno. O Atlético pressionou bastante, mas falhou nas finalizações, e a partida acabou com o placar de 0 a 0.

O time mineiro vinha em ascensão e se aproximando do G-4, porém, teve a sequencia quebrada com o empate. Porém, mesmo com esse empate, Thiago Larghi afirma estar confiante com o time e que a maneira como o time jogou foi excelente.

“A gente fica chateado com o empate, com certeza, mas é futebol, coisa do jogo. A gente teve chances criadas, bola passando na cara do gol. A gente teve chances criadas. Progresso, a gente consegue enxergar bem. Faltam 18 rodadas e vamos atrás do nosso objetivo”, comentou.

Assim como os mais de 22 mil torcedores que lotaram o estádio, os jogadores também ficaram bastante insatisfeitos com o empate.

“Sabíamos da proposta deles. Infelizmente, não conseguimos furar esse bloqueio. Tentamos por baixo, com bola na área. Uma pena perder esses dois pontos dentro de casa”, disse Ricardo Oliveira.

Com o empate, o time mineiro segue na sexta posição com 34 pontos. A equipe volta ao gramado contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo às 16h. Já o Vasco, sobe para o décimo quarto lugar, com 21 pontos. O time carioca volta ao campo também no domingo, contra a Chapecoense em São Januário, às 19h.

Ana Karolina Coelho (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta