Notícias

Futebol Brasileiro

Em noite decisiva, Tupynambás recebe o Atlético em Juiz de Fora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo já está classificado. Tupynambás busca confirmar a classificação

Tupynambás e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro 2019, a última da primeira fase.

O Atlético é o primeiro colocado com 25 pontos. Já classificado, o Galo garantiu a primeira colocação geral ao vencer o América no clássico do último domingo. Algumas mudanças no time, como a entrada de David Terans e Guga, agradaram aos torcedores alvinegros. No jogo desta quarta, Levir deve enviar a campo um time com muitas mudanças em relação a última partida. No treino, Levir testou a entrada do atacante Papagaio. O jogador, que ainda não teve muitas oportunidades, pode ser a principal novidade do time. O Atlético aguarda agora o fechamento da primeira fase para ver quem será o adversário das quartas-de-final. Hoje, seria o Villa Nova. O clima pesado no clube por conta dos resultados na Libertadores, melhorou após o triunfo sobre o Coelho.

O Tupynambás está em sétimo com 11 pontos. A equipe de Juiz de Fora está muito perto de garantir vaga nas quartas-de-final. E o adversário pode ser o próprio Atlético, se acontecer uma combinação de resultados favorável. No último fim de semana, o Baeta viu o maior rival ser rebaixado: o Tupi. Agora, o clube fica na primeira divisão e toma o posto do Galo Carijó de maior representante de Juiz de Fora na atualidade.

O Tupinambás deve entrar em campo com força máxima. O atacante Matheus Pimenta, deve voltar ao time titular após ser poupado no último jogo. Uma vitória hoje daria moral à equipe para chegar embalada às quartas-de-final. Vale lembrar que o Baeta estava fora da primeira divisão há mais de cinquenta anos. E pode voltar com chave de ouro: classificado às fases finais do Mineiro e garantido no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

Matheus Carvalho (2 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta