Em má fase, Chacarita Juniors recebe o San Martín de Tucumán
Precisando vencer para seguir na zona de classificação para os playoffs, Chacarita Juniors recebe o vice-líder da competição
Na noite deste sábado (18), a equipe do Chacarita Juniors irá receber o San Martín de Tucumán às 20h10, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, na província de Buenos Aires. O confronto será válido pela 20ª rodada da Primeira Nacional, a 2º divisão do Campeonato Argentino.
No histórico recente de duelos entre as equipes, os Funebreros leva uma boa vantagem, vencendo quatro dos últimos oito jogos. Além disso, teve três empates e apenas um triunfo do San Martín de Tucumán no período.
O Chacarita Juniors se encontra na 11º posição com 27 pontos conquistados. Em sua campanha, soma sete vitórias, seis empates e seis derrotas, marcando 31 gols e sofrendo 26 até o momento. A equipe vem de uma derrota para o Tristán Suárez por 3 a 2, jogando fora de casa.
Já o San Martín de Tucumán é o atual vice-líder da competição com 36 pontos somados. Em sua campanha, soma dez vitórias, seis empates e duas derrotas, marcando 24 gols e sofrendo 14 até aqui. A equipe vem de uma vitória sobre o Brown de Adrogué por 2 a 1, jogando em casa.
Destaque do Chacarita Juniors
Para o duelo, o clube conta com o atacante Santiago Godoy que é o principal goleador da equipe no campeonato com seis gols anotados.
Destaque do San Martín de Tucumán
Já pelo lado dos visitantes, o clube conta com o atacante Juan Bautista que é um dos grandes nomes da equipe na competição com seis gols marcados.
Ficha Técnica – Chacarita Juniors x San Martín de Tucumán
Data: 18/06/2022
Hora: 20h10, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Ramiro López
Prováveis escalações
Chacarita: Federico Losas; Lautaro Formica, Federico Rosso, Abel Masuero e Alejandro Manchot; Luciano Perdomo, J. González e Mauricio Tevez; Rodrigo González, Ricardo Blanco e Santiago Godoy.
San Martín de Tucumán: Darío Sand; Nicolás Sansotre, Hernán Pellerano, Hernán Lópes e Lucas Diarte; Federico Jourdan, Rodrigo Herrera, Juan Imbert e Tomás Escalante; Juan Miritello e Diego Sosa.
Foto: facebook.com/chacaoficial