Notícias

Sem categoria

Em duelo de opostos, Paysandu e Paraná se enfrentam em Belém

Papão e Tricolor da Vila duelam por objetivos diferentes na Série B

Paysandu e Paraná duelam neste sábado (19), às 19h, no estádio Magueirão, em Belém pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O jogo é de times completamente opostos na tabela, pois, o Papão busca sair do radar da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor Paranista quer se aproximar ainda mais do topo da classificação.

O Paysandu quer acabar com a sina de jogar bem fora de casa e entregar pontos de bandeja em seus domínios. Para isso, Marquinhos Santos não contará com o lateral-direito Ayrton e o atacante Bergson, uma das principais armas ofensivas do time. Lucas Taylor e Magno devem substituir os desfalques no jogo deste sábado.

Já o Paraná é um dos piores visitantes da competição. Foram apenas sete pontos conquistados em 10 jogos até aqui. Para melhorar o retrospecto, o técnico Lisca não terá disponível o atacante Minho e o volante Zezinho, que serão substituídos por Gabriel Dias e Vinicius Kiss, respectivamente.

No confronto do primeiro turno, o placar não saiu do 0 a 0 no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Nos últimos jogos o equilíbrio é quem vem dando as caras. Em sete partidas, foram duas vitorias do Paysandu, quatro empates e somente uma vitória paranista. A partida deste sábado não deve ser diferente. Promessa de bom jogo.

Ficha Técnica – Prováveis escalações

Local: Estádio Mangueirão – Belém-PA

Data: 19 de agosto de 2017 – 19h

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Gualberto, Lombardi e Peri; Renatinho, Augusto Recife, Nando Carandina e Rodrigo Andrade; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná-PR: Richard; Cristovam, Brock, Maidana, Igor; Gabriel Dias, Vilela, Renatinho; Vinícius Kiss (João Pedro), Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro comanda as regras do jogo em Belém, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho. Todos da Federação Carioca de Futebol.

 

Deixe uma resposta