Em crise, Boca Juniors tenta se reabilitar diante do Colón

Boca duela contra o Colón pela Superliga Argentina

Embora tenha conseguido um bom resultado na Libertadores e esteja bem próximo de garantir sua classificação, o Boca Juniors vive um momento de crise após perda do superclássico e eliminação na Copa Argentina. Diante do Colón, os Xeneizes tentam se reabilitar e chegar confiante para o duelo classificatório diante do Cruzeiro.

Na noite do próximo domingo (30/09), ás 20:00 horário de Brasília e Buenos Aires, Boca Juniors e Colón se se enfrentam pela sexta rodada da Superliga Argentina. O Boca perdeu o superclássico e caiu para sexta colocação; o Colón venceu o Godoy Cruz e se encontra na décima nona colocação.

As duas equipes já se enfrentaram neste ano e o Boca levou a melhor. O confronto foi na volta da Superliga após parada de fim de ano, e o Boca venceu com gols de Pavón e Nahitan Nandez.

Em crise, Xeneizes tem decisão na Libertadores e precisam vencer no argentino

Em caso de derrota para o Colón, se fala até na queda de Schelotto. O Presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, negou que Guillermo saia por agora, mas ressaltou que a equipe precisa melhorar. O Boca vem bem no mata-mata da Libertadores, porém não tão bem no argentino e foi eliminado da Copa Argentina.

A derrota no último final de semana contra o River já estava começando a se digerir, mas o Boca realizou um fiasco na Copa Argentina. Diante do Gimnasia de La Plata, o Boca sofreu o gol no último minuto e acabou eliminado da Copa Argentina.

Os bosteros tem uma decisão na próxima semana! Com a vitória no jogo de ida da Libertadores, o Boca pode perder até por 1 a 0 em BH que se classifica para semifinal da Copa Libertadores. Em caso de eliminação para o Cruzeiro, a temporada do Boca pode ter bastante mudanças logo no início.

Com um elenco valendo 65 milhões e com jogadores de nomes, Guillermo não consegue extrai o melhor da equipe e mesmo quando vence a equipe é cobrada por não apresenta um bom futebol. Diante disso, o zagueiro Izquierdoz fez a sequinte análise.

“Estávamos revoltados porque precisávamos vencer e não conseguimos, tivemos uma distração e pagamos caro, não precisamos ficar dormindo porque podemos ficar de fora de tudo. O clube fez um esforço importante e temos que demonstrar, pensar o que fizemos errado e corrigir porque em cada jogo algo importante é jogado, isso é ganho com homens, não com nomes “.

O Boca tem a chance de se reabilitar vencendo o Colón. Novidades na equipe será as entradas de Peruzzi, que esteve emprestado ao Nacional, regressou e deve ser novamente reintegrado ao grupo, e Gago também regressa ao time. Gago e Peruzzi podem ser titulares na partida diante do Cruzeiro.

No primeiro tempo na partida diante do Gimnasia, Guillermo teve um problema. Benedetto sentiu á coxa e foi substituído. O atacante sentiu um desconforto e passa a ser dúvida para o jogo diante do Cruzeiro.

Após derrota na Sul-Americana, Colón foca no Boca e tenta aproveitar mau momento Xeneize

O Colón foi derrota por 1 a 0 na Copa Sul-Americana, na Colômbia diante do Junior Barranquila. Com a derrota, o time de Santa Fé precisa vencer por 1 a 0 para levar aos pênaltis. Mais de um gol dará classificação direta ao time Rubro-negro.

O foco para o Colón agora é o Boca Juniors. Buscando melhorar sua colocação no campeonato argentino não existe melhor momento para a equipe enfrentar um complicado mas em crise. Na Bombonera, a equipe de Santa Fé buscará ainda mais botar fogo no lado Xeneize e vencer o jogo.

Ficha técnica – Boca Juniors X Colón

Local: La Bombonera-Buenos Aires-Argentina.

Horário: 20:00 horário de Buenos Aires.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Goltz, Balerdi e Olaza; Nandez, Gago e Almendra; Reynoso; Villa e Tevez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Colón: Burián; Toledo, Godoy, Olivera e Escobar; Fritzler; Zuculini, Estigarribia, Chancalay e Heredia; Leguizamón. Técnico: Domínguez.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei