Notícias

Futebol Internacional

Em casa, Peñarol recebe Atlético Tucumán pela Taça Libertadores

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uruguaios querem a vitória para se recuperar após goleada na primeira rodada

Na noite desta quinta feira(16), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, a equipe do Peñarol recebe a equipe do Atlético Tucumán às 21h00 (De Brasília) no Estádio Campeon del  Siglo. Essa será a primeira partida das equipes na competição.

Pela primeira rodada da competição, o Peñarol enfrentou o Jorge Wilstermann e foi goleado fora de casa pelo placar de 6 a 2, sendo um dos melhores jogos da rodada. Os uruguaios estão na quarta colocação do grupo e pode ultrapassar os argentinos, caso vença.

Na sua estreia, o  Tucuman recebeu o Palmeiras em seu estádio e ficou no empate de 1 a 1 com a equipe brasileira, que jogou com um homem a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo. O artilheiro Zampedri abriu o placar, mas no final do primeiro tempo, Keno igualou e acabou frustrando a torcida, que fez uma linda festa na Argentina.

O técnico do Peñarol Leonardo Ramos, fez várias mudanças para a partida, colocando o lateral direito Hernán Petryk, o volante Marcel Novick e o atacante Mauricio Affonso, nos lugares do lateral-direito Alex Silva e dos atacantes Gastón Rodríguez e Lucas Cavallini.

Já do lado do Atlético Tucumán, Pablo Lavallén poupou vários jogadores para essa partida, como  o zagueiro Canuto, o lateral-esquerdo Evangelista e o meio campo Acosta. O lateral-direito Di Plácido não joga por acúmulo de cartões amarelos.

Ficha Técnica-Peñarol X Atlético Tucumán

Data: 16/08/2017

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Wilmar Rodan(Colômbia)

Penarol: Gastón Guruceaga,Hernán Petryk, Iván Villalba, Ramón Arias, Lucas Hernández, Nahitan Nández, Marcel Novick, Guzmán Pereira, Cristian Rodríguez, Mauricio Affonso e Junior Arias.

Técnico: Leonardo Ramos

Atlético Tucumán: Lucchetti, Rosales, Bianchi, Canuto, Evangelista, Leyes, Aliendro, Acosta, Barbona, González, Zampedri.

Técnico: Pablo Lavallén

Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta