Notícias

Futebol Internacional

Buscando subir na tabela, Chelsea vai à Southampton pela Premier League

Chelsea-Southampton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo importante para o Chelsea avançar na tabela

Na manhã deste domingo (06), a equipe do Southampton, receberá, no St Mary’s Stadium, a equipe do Chelsea. O confronto será válido pela 8ª rodada da Premier League.

Southampton enfrenta início de campeonato complicado

O time do Southampton, ocupa a 16ª colocação da tabela com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Na sua última partida, perdeu para o Tottenham Hotspur, a sua segunda derrota seguida. O placar do jogo foi de 2 à 1 no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Os gols foram de Ndombele e Kane para o Tottenham. O gol do Southampton foi marcado por Danny Ings.

Chelsea ainda não engrenou neste início de temporada

O Chelsea ocupa a nona colocação da tabela do Campeonato Inglês com três vitórias, dois empates e duas derrotas. O último compromisso dos Blues, foi contra o Lille pela UEFA Champions League. O time de Londres venceu por um placar de 2 à 1 na França. Os gols que deram a vitória para o Chelsea foram de Tammy Abraham e Willian. Osimhen fez o gol dos franceses. Já na última partida da Premier League, os Londrinos venceram o Brighton por 2 à 0, gols de Jorginho e Willian.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Desfalques

O Southampton não poderá contar com Djenepo, que está com a coxa lesionada. Uma dúvida para o jogo de amanhã é o português Cedric, que está com uma lesão na panturrilha.

Já do lado do Chelsea, Frank Lampard não poderá contar com Emerson  (lesão na coxa), Loftus-Cheek (lesão no tendão de aquiles), Rudiger (lesão na virilha) e Van Ginkel (lesão no joelho).

Hassenhuttl fala de Che Adams

“Ele mostrou nessa semana que está numa condição melhor agora e poderá ser uma boa opção para o domingo.”, essas foram algumas das palavras de Ralph Hassenhuttl para a coletiva de imprensa. (extraído de bbc.com)

Frank Lampard comenta convocação de Fikayo Tomori para seleção Inglesa

“É uma grande oportunidade que ele tem em suas mãos de ir lá e mostrar o que ele nos mostra todo dia”, disse Frank Lampard. (extraído de bbc.com)

Ficha Técnica – Southampton x Chelsea

Hora: 10:00, horário de Brasília;

Árbitro: Paul Tierney;

Local: St Mary’s Stadium;

Southampton: Gunn, Bednarek, Vestergaard, Yoshida, Ward-Prowse, Bertrand, Hojbjerg, Romeu, Boufal, Adams e Ings;

Chelsea: Arrizabalaga, Azpilicueta, Christensen, Tomori, Alonso, Jorginho, Kanté, Kovacic, Willian, Mount e Tammy Abraham.

Esportes Mais

Felipe Leonidas (53 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta