Em busca de recuperação, Atlético-MG e Santos se enfrentam no Independência
Após mais uma rodada complicada para ambos os times, a Arena Independência será o palco de mais um jogo decisivo
Na manhã deste domingo (12), a equipe do Atlético-MG enfrenta o Santos na Arena Independência, às 11h, horário de Brasília, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados, enquanto o Santos é o 15° com 18 pontos adquiridos. O clube mineiro vem de uma derrota em casa para o Internacional por 1 a 0. Já o clube praiano vem de um empate sem gols com o Botafogo, jogando no estádio do Engenhão.
Do lado alvinegro, o treinador Thiago Larghi não poderá contar com o lateral esquerdo Fábio Santos, que desfalcará a equipe pelo terceiro jogo consecutivo, devido a uma entorse no tornozelo, e com o meia Luan, que devido a desgaste muscular, poderá ser poupado na partida contra o Santos.
Já no lado santista, os desfalques serão o atacante Eduardo Sasha, que poderá não se recuperar da lesão na coxa esquerda a tempo da partida contra o Galo, e o atacante Yuri Alberto, que após sentir dores no pé esquerdo fica sob observação do departamento médico e pode ser que não jogue contra o Santos.
Reencontro
A partida marcará o quinto confronto entre Atlético e o treinador Cuca, que é para muitos o técnico mais importante da história do Galo. A equipe alvinegra tentará defender uma invencibilidade de 4 jogos contra o seu ex-treinador, sendo três vitórias e um empate. Perguntado sobre o rencontro com o ex-técnico, Luan se mostrou confiante.
“Em todas as vezes que enfrentei ele eu me dei bem, só não ganhei em casa. Independente de ser o Cuca ou qualquer treinador, temos que vencer. Ele fez história aqui no clube, mas está do outro lado agora.”
Ficha técnica – Atlético-MG X Santos
Data: 12/08/2018
Horário: 11h, horário de Brasília
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Hulk; José Welison, Elias, Tomás Andrade e Nathan; Chará e Ricardo Oliveira.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol (Yuri Alberto) e Bruno Henrique.
3 Comments
Parabéns pelo artigo Pedro, muito bom! O Atlético ganhou, mas há de se considerar o fato de que o Santos está com um dos times mais fracos que já teve nos últimos anos.
Reagir logo p não se distanciar dos líderes e quem sabe chegar ao título, p cima deles Galo !!!
É isto ai, precisamos nos recuperar nas pontuações e chegar em nosso objetivo, que é primeiro lugar na Tabela.