Notícias

Outros

Em busca da retomada a liderança da série B, América-MG encara o Vila Nova-GO em confronto direto no G4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Reprodução/ Globo Esporte.com

Com 45 pontos, a equipe americana ocupa a vice-liderança da competição; O Vila Nova busca a vitória para manter-se entre os quatro primeiros

Na busca para retomar a liderança da série B do Brasileiro e na luta por uma vaga na elite do futebol Brasileiro, a equipe do Coelho faz um confronto direto pela vaga no G4 da competição. a partida será nesta Terça-Feira (19) às 19h15 pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Independência.

Sendo assim, o América ainda deve torcer por um tropeço do Internacional, diante do vice- lanterna Náutico, Sábado, às 16:30 em Pernambuco, para que ai sim possa retornar a liderança do Brasileirão.

Para esse confronto o técnico Enderson Moreira, não contará com a presença do lateral Esquerdo Geovanni, que será substituído por Para, além do zagueiro Messias e do volante Ernandes, que seguem no departamento médico.

No entanto na equipe do Vila, o técnico Hemerson Maria terá dois retornos e um desfalque para essa partida. Sendo ele o atacante Moisés, com lesão no cotovelo esquerdo, que sequer viajou para Belo Horizonte.

Por outro lado, a boa notícia e a volta dos laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira, que cumpriram suspensão no confronto contra o Luverdense, e voltam a reforçar a equipe goiana para o duelo no Horto diante do América. A unica duvida que ainda segue no Vila e no ataque entre os atacantes Jenison, Tiago Adan e Marcelinho.

América-MG e Vila Nova- GO se enfrentam hoje a partir das 19:15 hora de Brasilia no estádio Independência pela 25° rodada da série B do Campeonato brasileiro.

 

Ficha Técnica – América-MG x Vila Nova

Data: 19/09/2017

Horário: 19h15, Brasília

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

 

América-MG: João Ricardo; Ceará (Norberto), Rafael Lima, Lima e Pará; Juninho, Zé Ricardo, Matheusinho e Renan Oliveira; Luan (Ruy) e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Vila Nova-GO: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Jenison (Tiago Adan ou Marcelinho). Técnico: Hemerson Maria

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Hernane Felipe (83 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta