Em boa fase, Santos volta a receber o Bahia na Copa do Brasil
Ida na Copa do Brasil: Santos e Bahia duelam na Vila Belmiro
Santos e Bahia duelam na Vila Belmiro nessa quarta-feira (17) às 19h na Vila Belmiro no litoral paulista. O jogo é valido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil e reedita duelo que aconteceu na semana passada no mesmo lugar.
7 dias entre um duelo e outro e tudo mudou. O Santos que vinha numa sequência de resultados ruins e em má fase, hoje já está em boa fase, vindo de duas vitórias seguidas. Já o Bahia, que vinha de dois bons triunfos (Coritiba e Vasco) foi derrotado duas vezes seguidas e já está na parte debaixo da tabela e vive pressão.
Santos 3 x 0 Bahia (10 de maio)
O duelo entre eles no Brasileirão foi de uma diferença técnica muito grande. O Santos destruiu o Bahia, vencendo-o por 3 a 0 com boa aparição de Mendoza, Deivid Washington e Lucas Lima. Foi uma baita atuação. O tricolor baiano foi muito questionado pela quantidade de escolhas ruins e por não conseguir assustar a equipe paulista.
Como vem o Santos
O Santos vem quase completo contra o Bahia e tem o retorno de Mendoza, que não atuou contra o Vasco. Lucas Pires também irá jogar pelo lado esquerdo do time. No ataque, Deivid Washington de apenas 17 anos é a grande esperança de gols Santista, que espera repetir o placar do último jogo.
Como vem o Bahia
O tricolor da Boa Terra vem de derrota dura para o Flamengo na última rodada do Brasileirão. Mas espera mudar de fase contra o Santos nessa quarta-feira. Everaldo poderá retornar ao ataque tricolor após duas partidas lesionado. Na lateral esquerda, Ryan que foi destaque na última partida deve entrar no lugar do machucado Matheus Bahia. Jhoanner Chavez também é opção para a lateral esquerda, mas corre por fora. Thaciano e Vinicius Mingotti não podem atuar por já terem jogado a Copa do Brasil por outros clubes.
Ficha Técnica: Santos x Bahia
Local: Vila Belmiro
Horário: 19h
Transmissão: Sportv/Premiere
Escalações
Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Mendoza
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Vitor Hugo) e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Ryan (Chávez); Cauly, Biel (Ademir) e Everaldo.
Arbitragem:
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
- Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
- Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
- Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
- VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)
Imagem em destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia