Em boa ascensão, Palmeiras recebe o Galo no Allianz Parque
Palmeiras e Atlético-MG fazem um importante duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Em em momentos diferentes mas pressionados por uma vitória, Palmeiras e Atlético Mineiro se encontram nesta segunda-feira (2), às 17h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.
Recentemente o Palmeiras passou por um momento de crise, mas desde que o interino Andrey Lopes assumiu o time, o Alviverde teve uma melhora expressiva, em quatro partidas foram uma derrota e três vitórias consecutivas, com 11 gols marcados e apenas três sofridos.
Mesmo estando em um momento positivo, o Palmeiras sofre uma pressão para que a equipe vença o Galo nessa segunda-feira. Isso pois o confronto é uma grande oportunidade para que o clube se reaproxime da parte de cima da tabela.
Em busca da liderança
No momento, o Palmeiras é o 7º colocado com 25 pontos, oito a menos que o Atlético, que é o 3º colocado. Mas mesmo estando com uma classificação melhor, o time de Sampaoli entra em campo precisando de uma vitória.
Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma derrota, com dois gols marcados e quatro sofridos. As principais críticas em cima da atuação do Galo foram pelas grandes chances desperdiçadas. A equipe mineira conseguia criar diversas oportunidades de gol, mas o aproveitamento dos atacantes deixou a desejar.
Devido à derrota do Internacional éfira de casa, é a goleada sofrida pelo Flamengo, o Atlético poderá recuperar a liderança em caso de vitória. E a equipe entrará em campo nesta segunda com o objetivo de reassumir a liderança e acabar com essa má fase.
Desfalques
Assim como nos últimos jogos, o Palmeiras não poderá contar com Luan Silva, Marcos Rocha e Esteves, todos sob os cuidados do departamento médico.
Para a partida desta segunda-feira, o Galo não poderá contar com Keno,
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x ATLÉTICO MINEIRO
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP);
Datas hora: 2 de novembro, às 17 horas (Brasília);
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA- SC);
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Éder Alexandre (CBF-SC);
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (CBF-SC);
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo; Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Luiz Adriano e Wesley.
Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Sasha e Marrony.