Notícias

Futebol Brasileiro

Em baixa, Paraná e América-MG duelam na Vila Capanema

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paraná e América-MG estão na parte de baixo da tabela no Brasileiro

Paraná e América-MG jogam neste domingo, às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Paraná vem de derrota no Brasileiro. Perdeu para o Vitória na última quarta-feira por 1 a 0. Mas os maus resultados vêm de antes da parada para a Copa do Mundo. Somado o jogo contra o Rubro-Negro baiano, já são três partidas sem vitória na primeira divisão. O último triunfo foi no dia 7 de junho quando o Tricolor Curitibano venceu o Bahia por 1 a 0. De lá para cá, derrota para o Flamengo (2 a 0) e empate com o Cruzeiro (1 a 1) antes do Mundial, e a derrota no meio de semana para o Vitória. O time está na décima nona posição com 10 pontos. São 4 pontos a menos que o América, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mesmo se vencer os mineiros, o Paraná continua na zona da degola.

Para esta partida, o técnico Rogério Micale terá três desfalques: Jesiel (lesão), Zezinho (lesão) e Rayan (suspensão). Estarão à disposição pela primeira vez os reforços Nadson e Rodolfo, além das voltas do atacante Carlos e do zagueiro Cleber Reis.

Se contar os últimos jogos, a situação do América é até mais preocupante que a do Paraná. No dia 3 de junho, a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR consolidou o Coelho numa posição segura no campeonato. Porém, três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos despencaram o time mineiro para a décima sexta colocação, uma acima da zona de rebaixamento. São 14 pontos contra 13 do Bahia, líder das últimas posições.

O técnico Ricardo Drubscky tem diversos problemas para escalar o time. O motivo? Desfalques, muitos desfalques. Confira a lista: Norberto, Serginho, Luan, Matheusinho, Aylon, Jori, Lima, e Renan Oliveira. Destes, apenas Serginho não é por lesão. O meia está em negociação com o futebol japonês. O único reforço de Drubscky será o atacante Judivan. Ele não jogou contra o Cruzeiro por pertencer ao clube celeste.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Paraná x América-MG, 14ª rodada do Brasileirão 2018

Data e hora: 22/07/2018 às 16h

Local: Estádio Dorival de Britto (Vila Capanema)

Árbitro: Anderson Daronco-RS auxiliado por Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau-RS

Prováveis Escalações:

Paraná: Thiago Rodrigues, Júnior, Cleber Reis, Charles, Igor, Leandro Vilela, Alex Santana, Nadson, Silvinho, Rodolfo, Carlos. Técnico: Rogério Micale

América-MG: João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni, Leandro Donizete, Juninho, Cristian, Wesley, Ademir, Rafael Moura. Técnico: Ricardo Drubscky.

Samuel Bonicontro (198 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta