Notícias

Futebol Internacional

Em alta, Manchester United visita Leicester pela Premier League

manchester-united-gol-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após demissão de Mourinho, os Red Devils embalaram no campeonato

Nesse domingo (3), Leicester e Manchester United se enfrentam ao 12:05, horário de Brasília. A partida, que ocorrerá no King Power Stadium, é válida pela 25ª rodada do Campeonato Inglês.

Meio da tabela

O Leicester ocupa, atualmente, a décima primeira posição da Premier League. São 32 pontos conquistados ao longo de 24 partidas. Acumulam: nove vitórias, cinco empates e dez derrotas. O clube tem uma folga de 10 pontos da zona de rebaixamento.

Em seu último jogo, os blues tinham uma parada duríssima pela frente. Enfrentou o líder Liverpool, fora de casa. Mesmo com desvantagem, conseguiu um resultado incrível. Mesmo após sair atrás no placar, o Leicester empatou, segurou o resultado e garantiu o tropeço do líder.

Claude Puel, técnico do Leicester falou com a imprensa em coletiva: “Mostramos muita qualidade no confronto contra o Liverpool. Sabemos nossa qualidade, e que podemos fazer a diferença. Esse jogo nos deu uma sensação boa e confiança. Seria fantástico presentear nossos torcedores com uma vitória.”

Encostando no Top 4

O Manchester United se encontra na sexta colocação do campeonato. Com 45 pontos distribuídos em 13 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Está a cinco pontos do Chelsea, último colocado dos quatro primeiros, e que garante a última vaga para a fase de grupos da Champions.

Em seu último confronto, o United tropeçou em casa perante o Burnley, que está na 17ª posição. O time da casa penou para garantir o empate por 2 a 2, conquistado nos últimos minutos da partida. Para o jogo de logo mais, o francês Pogba é dúvida, após se lesionar nessa partida.

O técnico do Manchester United, Solskjaer, também falou com a imprensa: “Isso não é sobre mim. É sobre como você trabalha com os jogadores, como trabalha com o clube e como você gerencia o clube. O meu trabalho é fazer os jogadores se performarem melhor.”

Ficha técnica

Leicester x Manchester United

Data: 03/02

Horário: 12:05, horário de Brasília

Leicester: Schmeichel; Pereira, Maguire, Evans, Chilwell; Gray, Ndidi, Mendy, Maddison, Albrighton; Vardy.

United: De Gea, Young, Lindelof, Smalling, Shaw, Herrera, Matic, Lukaku, Lingard, Rashford, Martial.

Matheus Koga (76 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta