Notícias

NFL

Eagles e Falcons se enfrentam na volta da NFL

Screenshot_20180906-181854

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual campeão, Eagles encara o Falcons na estreia da temporada da NFL

Depois de seis meses de espera, nesta quinta feira (06), a NFL estará de volta com a temporada 2018. Nada melhor que começar com um jogo de alto nível, o atual campeão do Super Bowl, Philadelphia Eagles, recebe o Atlanta Falcons, no Lincoln Financial Field, a partir das 21h15 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN.

Conquistar o bi campeonato da NFL não é tarefa fácil, a última vez que isso aconteceu foi com o New England Patriots nas temporadas de 2003 e 2004, agora quem encara esse desafio é o Philadelphia Eagles, campeão do Super Bowl LII, a equipe precisa manter o alto nível da temporada passada, quando seu elenco foi consolidado como o mais equilibrado da liga, com um ataque explosivo liderado por Carson Wentz, uma defesa estável, sem erros que custassem derrotas, além do comando do head coach Doug Pederson e sua coach staff, responsáveis principais por ganhar a batalha mental contra Bill Belichick no Super Bowl.

Resultado de imagem para foles super bowl

Com poucas mudanças durante a off-season, a equipe chegada com a mesma base da última temporada, com nomes que chegam para maximizar ainda mais suas forças, como Michael Bennett, defensive end do Seattle Seahawks. A maior preocupação para a estreia é a ausência do quarterback Carson Wentz, o grande nome do time no ano passado ainda não está totalmente recuperado da lesão que o tirou da reta final da temporada passada, já foi oficializado que Wentz não joga na quinta-feira, assim quem assume a titularidade é Nick Foles, o MVP do Super Bowl LII. Apesar de chegar em 2018 como o maestro do time durante os playoffs até título, Foles não fez uma boa pré-temporada, o que traz certa insegurança para essa primeira semana, mas se ele jogar como um MVP de Super Bowl poderá guiar o time para a vitória.

O Atlanta Falcons começa a temporada com a esperança de repetir os feitos da temporada 2016, foi campeão da NFC, a equipe chega mais uma vez pouco badalada, talvez o principal motivo seja o equilíbrio da sua divisão, a NFC Sul é uma das divisões maior igualdade no nível entre as equipes, as chances do representante da conferência nacional no Super Bowl LIII sair da NFC Sul é muito grande.

Resultado de imagem para matt ryan

Após a queda de rendimento ofensivo no passado, causada após a saída do coordenador ofensivo Kyle Shanahan, a equipe espera uma evolução no plano de jogo de Steve Sarkisian para o seu segundo ano no cara, Matt Ryan tem um time de recebedores amplo e uma linha ofensiva solida para protegê-lo. O ponto preocupante da equipe é o pass rush e pressão do quarterback, mesmo com peças e nomes fortes, não conseguiu bons números de sacks no ano passado. O rendimento do pass rush será o diferencial para a partida de estreia, pressionar o passe de um quarterback instável será de extrema importância.

O inicio da temporada regular é o momento mais esperado para todos os fãs da NFL, a promessa é de um mais um ano incrível, com jogos marcantes, a partida dessa quinta feira pode ser um deles, dois times com grandes elencos, concorrentes diretos ao título da NFC. Não existe palpite errado para esse confronto, quem vence são os torcedores que podem finalmente dizer que a NFL está de volta.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Filipe Borges (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta