Notícias

Futebol Brasileiro

Segundo jornalista, Orlando City mira contratação de meia do Flamengo

15360832772433

 Orlando City mira contratação de meia do Flamengo

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Orlando City, dos Estados Unidos, está interessado na contratação do meia Diego Ribas. De acordo com o jornalista, Diego e Flamengo ainda não chegaram a um acordo de renovação. O clube rubro-negro carioca estipulou um limite financeiro aos representantes do camisa 10.

A ideia da diretoria era resolver o assunto antes da apresentação do elenco, que está marcada para o dia 3 de janeiro. Esta hipótese no momento é considerada improvável. O clube avisou ao pai e agente do atleta que não poderia chegar nos mesmos números oferecido pelo clube dos Estados Unidos.

No momento o jogador de 34 anos, passa o final das férias na Disney, e se reapresentará normalmente, já que seu vínculo termina apenas no meio de 2019. Como não queria ver o jogador insatisfeito com o impasse, o Flamengo se apressou para renovar, mas a conversa travou.

Ainda segundo as informações do jornalista, o representante de Diego não irá aceitar a primeira proposta feita pelo Flamengo, que vai precisar fazer um esforço que parece não estar disposto para um final feliz.

No entendimento da diretoria e do técnico Abel Braga, Diego é importante para o elenco, mas não se mostrou uma peça fundamental, que valha muito esforço financeiro. Vale lembrar que o meia é hoje um dos atletas com maior salário no elenco.

Deixe uma resposta