Disputa na chuva: Moto Club e Altos empatam pela Copa do Nordeste

Moto Club empata com o Altos em noite de muita chuva no Albertão e fica longe da classificação para a próxima fase

Altos e Moto Club empataram na noite desta quinta-feira(20) pelo placar de  1 a 1, em meio chuva forte na cidade de Teresina. A partida foi disputada no Estádio Albertão, pela 6ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Primeira etapa

Jogando em seus domínios, o Altos começou de forma tímida o jogo, e sem criar grandes chances de gol. Já o Moto Club teve mais ímpeto e aproveitou a oportunidade logo no início, em chute do meia Hadrian, que foi defendido por Careca.

O Moto Club criou bela chance aos 22 minutos, quando Luís Gustavo, que finalizou, mas a bola foi defendida pelo goleiro do time Piauiense. E aos 25, quando Leandro Amorim aproveitou um cruzamento e cabeceou próximo ao gol.

Já aos 33 minutos, Bal cruzou, e a zaga do Altos afastou mal. A bola chegou a Luís Gustavo, que finalizou e abriu o placar para o Papão do Norte. O time da casa tentou responder dois minutos depois, com cabeçada de Felipe Sales. Já no fim da primeira etapa o volante Lucas Gomes tomou o segundo amarelo e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.

Segunda Etapa

Na segunda etapa, a chuva encharcou alguns pontos do campo. Com condição ruim do gramado, os times jogaram por meio de lançamentos longos e cruzamentos. Aos nove minutos, o Altos perdeu a chance do empate com Jonathan, que chutou para fora. O Moto teve chance de ampliar com Luís Gustavo aos 13, mas a bola parou em uma poça d’água, e o goleiro Careca defendeu o chute.

O Altos perdeu aos 28 minutos o zagueiro Albert, que recebeu o segundo cartão amarelo, foi expulso, e deixou as equipes com 10 jogadores de cada lado. Porém, foi na igualdade numérica que veio o empate, aos 33 minutos com o zagueiro Leandro Amorim.

Daí para frente não houve mais nada em termo ofensivo e terminou a partida em empate.

Próximos jogos

A última rodada da Copa do Nordeste terá partidas serão disputadas simultaneamente na próxima quarta-feira(26), às 21h30. O Altos enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, e o Moto Club enfrenta o Vitória no Castelão, em São Luís.

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Os cinco títulos do Brasil em Copa na Mundo
As conquistas da seleção brasileira na Copa do Mundo
palmeiras-cam
Atlético Mineiro x Palmeiras duelam no Brasileirão
Oviedo
Oviedo acerta com atacante de clube brasileiro
Imagem do WhatsApp de 2025-10-21 à(s) 22.01
Isaque enaltece chegada ao Itabaiana
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei