Após “ajuda”, chefe da Mercedes brinca: “Devo uma cerveja a Massa”
Chefe agradeceu pelo incidente entre o brasileiro e Vettel
Ontem(30), Valtteri Bottas venceu o GP da Rússia, em corrida que marcou polêmica entre Felipe Massa e Sebastian Vettel. E por isso, Toto Wolff disse que deve uma cerveja ao brasileiro. Na última volta, Felipe foi retardatário, e atrapalhou o alemão na curva 3, fazendo com que Bottas conseguisse consolidar sua vantagem. Vettel não ficou nada satisfeito com a atitude do brasileiro, e até perdeu a compostura ao mostrar o dedo do meio para Felipe.
Leia Mais: Renan Ribeiro demonstra bom ambiente entre os goleiros do São Paulo
Leia Mais: Felipe Melo entra em polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro
Pouco após o final da corrida, Wolff agradeceu ao brasileiro pela atitude, e segundo o mesmo deve um “favor” a Massa. “Não estava fácil lutar contra a Ferrari, e obviamente outra vez o tráfego foi um problema, e isso às vezes funciona contra nós e às vezes, como com Felipe – muito obrigado, eu terei que lhe comprar uma cerveja – a nosso favor. Mas é assim que é.” brincou.
Toto Wolff também falou sobre os problemas de pneu que Bottas sofreu após ter travado seu composto, durante o confronto com Vettel para manter a vantagem. “Ele travou ambos os pneus dianteiros e nossas análises de corrida mostraram que foi um dano bastante severo para os pneus, o que prejudicou seu desempenho” explicou. “Mas ele se manteve bem e seu ritmo ainda era bom o suficiente. O setor 1 era muito bom, mas mesmo no setor 2 ele conseguia lutar também – sempre que perdia um décimo ali, recuperava na volta seguinte.” finalizou Wolff.ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ